14/10/2016

Friday Make-Up #24

Olá!
Mais uma sexta-feira e mais uma Friday make-up no blog! Andado numa fase em que quase todos os dias utilizo os mesmos produtos e tenho-me apenas focado na pele. Por isso decidi mostrar-vos o que tenho andado a fazer, porque é muito simples e deixa um efeito muito bonito!
Vamos ao passa-a-passo:


No rosto:
  1.   Como sempre coloquei primer, este é um passo fundamental no meu dia-a-dia, costumo passar muito tempo maquilhada por isso preciso que a maquilhagem fique perfeita durante todo o dia.
  2. Coloco base, tenho gostado muito de aplicar a base com a beauty blender, porque deixa um aspeto mais natural e é muito prático para ser espalhado.
  3. Coloco corretor de olheiras, apesar de não ter muitas olheiras gosto sempre de utilizar o corretor, nem que seja para fazer o efeito iluminado no rosto. Gosto de aplicar na zona das olheiras, na cana do nariz, nas laterais da boca e por cima das sobrancelhas. Tenho gostado de o aplicar com a beauty blender, pois fica ótimo.
  4.  Utilizo o pó só na zona t e debaixo do corretor de olheiras, tenho gostado de aplicar um pó com efeito iluminador. Assim o meu rosto fica mais iluminado.
  5. Utilizo bronzer para contornar o rosto, faz com que pareça mais fino e bronzeado. Por vezes até tenho aplicado o bronzer como blush, é um efeito de que estou a gostar bastante.
  6. Aplico blush, mais discreto com um ligeiro brilho.
  7. Algo que não pode faltar é a máscara de cor nas sobrancelhas, assim dou um leve preenchimento às sobrancelhas.
  8. Por último, coloco a mascara de pestanas. Como não tenho feito grande coisa na área dos olhos tenho gostado de dar um maior destaque às minhas pestanas.
Nos lábios uso cores nudes e que sejam batons que durem muito tempo como este ou este.

Produtos usados:


  • Photo finish foundation primer da Smashbox
  • Naked Skin weightless ultra definition liquid makeup da Urban Decay (review)
  • Naked Skin weightless complete coverage concealer da Urban Decay
  • Mineralize Skinfinish Medium Dark da MAC
  • Bronzer na cor Laguna da Nars
  • Blush na cor Margin da MAC
  • Pro longwear waterproof brow set da MAC
  • Grandiôse Extreme máscara da Lancôme
  • Melted na cor chocolate honey da Too Faced 
  • Mist & Fix da Make Up For Ever
Como viram é uma maquilhagem muito fácil e o único foco está na pele. Por norma demora 10 a 15 minutos a fazer que dura perfeita o dia todo.
Até breve.
BYB




Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário