24/10/2016

Tag: 40 perguntas de beleza

Olá!
Hoje decidi responder-vos a uma tag sobre os meus hábitos de beleza em 40 perguntas. Já sabem se quiserem responder estejam à vontade vou adorar saber as vossas respostas.


   1.      Quantas vezes lavas a cara por dia?
Normalmente uma vez, quando tiro a maquilhagem à noite.
   2.      Qual é o teu tipo de pele?
Na Primavera/Verão é normal ser mista e no Outono/Inverno é normal ser seca.
   3.      O teu creme favorito para a cara é?
O lait-cremé concentré da embryolisse (clique aqui).
   4.      Esfolias a cara?
Sim, por norma esfolio uma vez por semana.
   5.      Tens sardas?
Só no Verão é que as minhas sardas ficam visíveis, não sei se conta.
   6.      Usas creme para os olhos?
Uso dois, um para colocar de manhã e outro à noite.
   7.      Tens problemas com acne?
Não, nunca tive.
    8.      Usas creme para o acne?
Não, mas quando tenho alguma borbulha coloco sempre bepanthene, resulta sempre.
    9.      Que base usas?
Resposta difícil porque gosto de usar diversas bases, ultimamente ando a usar bastante a Naked Skin da Urban Decay (clique aqui).
   10.  Qual é o teu corretor preferido?
Tenho vários corretores preferidos mas gosto bastante do Naked Skin da Urban Decay.
   11.  O que achas de pestanas falsas?
Não gosto muito de me ver com pestanas falsas porque já tenho pestanas volumosas e bastante longas por isso acho que fica estranho.
   12.  Sabias que devias mudar de máscara de pestanas a cada três meses?
Sim, por norma devem ser trocadas de 3 a 6 meses mas não costumo fazer isso, só costumo mandar para o lixo quando o cheiro do produto mudou.
   13.  Qual a marca de pestanas preferida?
Sei que é uma marca mais cara mas vale a pena, a Lancôme.
   14.  MAC ou Sephora?
Sephora pois tenho mais opções de marcas.
   15.  Quais os teus acessórios de maquilhagem preferidos?
A beauty blender e os pinceis de maquilhagem. 
   16.  Usas primer de olhos?
Sim, sempre que quero que a maquilhagem dure mais tempo coloco primer de olhos.
   17.  E na cara?
Na cara nunca falho e coloco sempre primer.
   18.  Qual é a tua sombra favorita?
Não tenho sombra favorita mas se tiver de escolher acho que a cork da MAC.
   19.  Usas eyeliner em gel ou líquido?
Normalmente não uso muito eyeliner mas quando uso é quase sempre em gel.
   20.  O que penas das sombras pigmentadas?
São maravilhosas, não há nada que me irrite mais do que ter uma sombra linda que quando aplicada não apareça na maquilhagem.
   21.  Qual o teu baton preferido?
Não consigo nomear só um, tenho vários batons favoritos.
   22.  E lipgloss?
Confesso que ainda me ando a habituar a essa moda, ainda não me convenceu muito, por isso não tenho preferências.
   23.  Qual o teu blush preferido?
O Springsheen da MAC.
   24.  Compras maquilhagem no ebay?
Só comprei uma vez e gostei bastante.
   25.  Usas maquilhagem de marca branca?
Não, até agora ainda não usei.
   26.  Já pensaste em tirar um curso de maquilhagem?
Sim, e já tirei tenho o curso da Make Up For Ever. Recomendo bastante.
   27.  És desastrada a fazer maquilhagem?
Diria que não mas como em tudo há sempre dias em que estamos mais desastradas.
   28.  Qual o crime de maquilhagem que mais odeias?
A cor da base muito diferente do tom de pele e para piorar quando as pessoas decidem colocar só até à linha maxilar.
   29.  Maquilhagem colorida ou neutra?
Sem dúvida que neutra.
   30.  Que celebridade tem sempre a maquilhagem impecável?
Gosto bastante das maquilhagens que a Amanda Seyfried costuma usar.
   31.  Se tivesses de salvar apenas um produto de maquilhagem qual seria?
A base, sem dúvida.
   32.  Sais de casa sem maquilhagem?
Sim, quando estou morena não costumo maquilhar-me mas de resto não consigo sair de casa sem maquilhagem.
   33.  Gostas de te ver sem maquilhagem?
Sim, não tenho problemas em ver-me sem maquilhagem.
   34.  Verniz preferido?
O mademoisselle da essie.
   35.  Cabelo oleoso ou seco?
Os dois, é meio oleoso na raiz e seco nas pontas.
   36.  Qual a tua parte favorita na maquilhagem?
Gosto bastante de fazer muito bem a pele.
   37.  Marca favorita?
Tenho duas marcas favoritas: a MAC e a Urban Decay.
   38.  Limas as unhas?
Claro, todas as semanas! Não gosto de me ver com unhas muito compridas.
   39.  O que achas da maquilhagem?
Se não for em exagero, a maquilhagem é um complemento de beleza da mulher.
   40.  Marque alguém para responder a esta tag?
Não vou marcar ninguém em específico mas quem quiser responder esteja à vontade.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário