09/11/2016

Miracle Cushion Compact Foundation da Lancôme

Olá!
Hoje venho-vos falar sobre e a Miracle Cushion Compact Foundation, uma base da Lancôme. Já a tinha comprado há algum tempo mas só agora, que o bronzeado de Verão começou a desaparecer, é que a pude começar a testar.


Esta base vem num novo formato: o cushion! Trata-se de uma esponja/almofada que é embebida em produto, mas que não o absorve não havendo assim desperdício, e que quando pressionada deixa sair o produto. Aplica-se da mesma forma que a base normal, a única diferença é temos de molhar o pincel ou a esponja que vamos usar na aplicação da base para temos uma aplicação perfeita.


A marca diz-nos que há “efeito hidratante e refrescante, graças a uma embalagem compacta e hermética, a temperatura desce instantaneamente 2ºC em cada aplicação para uma tez perfeitamente uniforme, resplandecente de frescura.”


A miracle cushion compact foundation tem uma cobertura de leve a média e dura bem o dia inteiro sem grandes imperfeições. Conseguimos criar camadas para termos uma cobertura mais pesada. Gosto de o aplicar com um pincel apesar de a embalagem trazer uma esponja, pois não gosto muito do resultado que esta deixa na pele. Tem proteção solar de SPF 23.


Para além da esponja a embalagem vem com um espelho. Traz 14 gramas de produto com uma validade de doze meses. É uma embalagem muito boa para levar em viagens ou para andar connosco no dia-a-dia, porque é espalmada e do formato das embalagens de blush e pó.
Está disponível em seis cores desde as mais claras às mais morenas.
Existe à venda em perfumarias onde custa cerca de 41€ ou online (aqui) onde custa cerca de 25€
Já ouviram falar sobre esta base? Se sim, o que acham dela?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário