07/11/2016

Wishlist de Outubro #realizados

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma vez chegou a altura de vos mostrar os produtos que estavam na minha lista de desejos de outubro (clique aqui) e que adquiri.


Não consegui todos os produtos porque a meio do mês mudei de ideias e decidi que já não queria o baton da Makeup Revolution. Mas de resto tudo o que estava na lista já faz parte do meu kit de maquilhagem.


Já queria ter testado a esponja da Real Techniques há algum tempo porque sempre ouvi dizer que era a esponja mais parecida com a famosa Beauty Blender, e se assim fosse seria muito mais barata. E sim, realmente é muito parecida, mas não me convenceu muito, continuo a preferir a esponja da Beauty Blender.


Desde que comecei a ver no instagram da Too faced que iam lançar o corretor de olheiras Born This Way que fiquei com uma enorme curiosidade. Será que ia ser tão bom quanto a base Born This Way (clique aqui) também da marca. É do género dos corretores que mais gosto, cobre bem ao mesmo tempo que ilumina a região à volta dos olhos e dura intacto durante o dia todo. Sem dúvida que vai ser um daqueles corretores que vou voltar a comprar e vou usar bastante juntamente com a base, que também é uma das minhas favoritas.


Por último, o novo eyeliner Grandiôse Liner da Lancôme, que ficou debaixo de olho assim que o vi a ser lançado. É um eyeliner líquido muito fácil de aplicar porque o pincel é bastante estável, o que nos permite ter bastante precisão no que fazemos. Não sou muito fã de eyeliners líquidos mais este é sem dúvida muito bom e de fácil aplicação.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário