01/11/2016

Favoritos do mês de Outubro

Olá!
Mais um mês que acabou e mais um “favoritos do mês” no ar! Continuo a utilizar os mesmos produtos que vos apresentei em Setembro (clique aqui) mas incorporei alguns novos.


  •  Blush na cor margin da MAC


Já sabem que sou uma grande fã dos blushs da MAC. Esta cor foi a que mais usei, ou até mesmo o único blush que usei este mês. É num tom de rosa queimado a puxar mais para o laranja e deixa um brilho muito bonito da pele. Existe à venda nas lojas da MAC e custa cerca de 22€.
  • Step 1 redness correcting primer da Make Up For Ever


Este é um dos meus primers preferidos para corrigir a vermelhidão da pele. O efeito é quase imediato. Tem um tom verde que anula o tom avermelhado da pele do rosto. Como neste mês tive a minha pele mais vermelha nas bochechas usei-o bastante. Existe à venda nas lojas Sephora ou nas lojas da Make Up For Ever e custa cerca de 17€.
  • Instant Light lip Comfort oil da Clarins


Já tinha ouvido falar muito bem deste bálsamo para os lábios da Clarins. Numa das minhas pesquisas no site da Primor (clique aqui) descobri este produto a um preço muito bom, não resisti e comprei-o. Desde que chegou às minhas mãos que não o paro de usar. Hidrata muito bem os lábios e deixa um brilho muito bonito. Custa cerca de 21€ mas neste momento na primor está a 12€ (clique aqui).
  • Argár Oil Elixir da Cien


Comprei este óleo de argão para o misturar com óleo de coco para quando faço hidratação ao cabelo. Mas tenho gostado tanto dele que o uso regularmente. Não deixa o cabelo oleoso e as pontas ficam macias, hidratadas e brilhantes. Custa cerca de 4€ e encontra-se à venda nas lojas do LIDL.
E estes foram os produtos que mais se destacaram no mês de Outubro. E para vocês quais foram os produtos que se destacaram no mês que passou?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. Esse primer da Make up Forever parece muito bom, tenho de testar!
    Também tenho os meus favoritos no meu blog, estou a seguir linda :) Beijinho!
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo muito bom. ;) Quando testares diz-me o que achaste. :)

      Beijinhos*

      Eliminar