18/01/2017

Top 5 produtos de cabelo #2016

Olá!
No blog já escrevi sobre os meus favoritos de maquilhagem (clique aqui) e de produtos para o rosto (clique aqui)  de 2016. Hoje chegou a vez de vos mostrar os meus produtos favoritos para o cabelo.
  • Argán Oil Elixir da Cien


Confesso que quando comprei este produtos não dei nada por ele e achava que não iria resultar mas o que é certo é que me surpreendeu bastante e tenho gostado imenso de o usar. Deixa o cabelo muito macio e brilhante e o melhor de tudo é que não fica com um aspecto nada oleoso e é muito rapidamente absorvido.
  • Voile Protecteur da Phyto Plage


Já vos falei deste produto nos meus essenciais de Verão (clique aqui). Este foi o primeiro ano em que usei este protector de cabelo. Como queimo sempre o meu couro cabeludo com o sol, o que não é nada bom, decidi experimentar este protector. E funcionou! Não só consegui proteger o couro cabeludo como o fio do cabelo.
  • Óleo extra virgem de coco


Sim, leram bem óleo de coco nos produtos de cabelo favoritos do ano de 2016! Desde o meio do ano que fiz hidratação do cabelo com o óleo de coco. Aplicava bastante óleo de coco no meu cabelo e deixava actuar durante toda a noite. O meu cabelo ficava muito macio, hidratado e bastante brilhante. Foi uma ótima descoberta e cada embalagem de óleo de coco dura imenso tempo o que faz com que seja uma hidratação barata. Sem dúvida que foi uma grande descoberta.
  • Sistema invertido condicionador e shampoo da Tresemmé


Já vos falei destes produtos aqui. Quando comprei este novo formato de shampoo achei que não ia resultar no meu cabelo porque pensei que ficasse bastante seco, uma vez que se usa primeiro o condicionador e só depois o shampoo. Mas isso não aconteceu. É realmente um sistema que funciona, mesmo em cabelo com as pontas demasiado secas. Deixa o cabelo bastante macio, brilhante e melhor do que tudo também o deixa com bastante volume.
  • Argila Extraordinária shampoo cuidado da Elvive L´oréal Paris


No blog já vos falei sobre este shampoo (clique aqui). Por norma tenho a raiz mais oleosa e as pontas mais secas e este é um shampoo indicado para tem este tipo de cabelo. E posso dizer-vos que resulta muito bem. Desde o meio do ano até agora que o tenho vindo sempre a utilizar e gosto bastante do resultado. O cabelo fica brilhante, macio e com um ar bastante saudável.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos para o cabelo? Se sim, o que acham destes produtos?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário