07/01/2017

Wishlist de Dezembro #realizados

Olá!

Mais um mês que acabou e chegou a vez de vos mostrar o que estava na minha lista de desejos de Dezembro (clique aqui)que consegui comprar!


De todos os produtos que estavam na lista ficou só a faltar comprar a base da Dior, mas já está na minha lista de desejos para este mês (clique aqui).


Comprei mais um verniz da essie gel couture na cor bubbles only, é um tom de vermelho bem escuro que quase parece um tom de bordeau. Ainda não o utilizei e ainda não tenho a minha opinião formada sobre esta gama de vernizes da essie mas quando tiver a minha opinião farei um post completo sobre eles.


No Natal recebi a sombra na cor coquette da MAC. Com acabamento satin, é uma mistura de castanho com cinza, uma cor meio indefinida.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve!

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário