12/06/2017

Produtos acabados para o cabelo #10

Olá!
E hoje chegou a vez de vos mostrar os produtos que acabei recentemente para o cabelo.


  • Winter Miracle da aussie


Comprei este shampoo na minha última viagem a Londres (clique aqui). Adorei-o porque, para além de ter um cheiro muito bom, deixa o meu cabelo muito macio, brilhante e sedoso. O único problema é que era uma edição de Inverno e já não se encontra à venda.
  • 3 minute miracle reconstructor da aussie



Já devem estar fartos de ouvir falar desta máscara da aussie, acho que em todos os posts de produtos acabados para o cabelo esta máscara é apresentada. Se quiserem saber mais sobre ela clique aqui.
  • Argila Extraordinária da L´oréal Elvive


Este foi um dos meus shampoos preferidos de cabelo do ano passado (clique aqui). Controla a oleosidade da minha raiz e deixa as minhas pontas macias e hidratadas. Gosto bastante deste shampoo e sempre que acaba compro de novo. Sem dúvida ainda vão ver este shampoo mais vezes nos produtos acabados de cabelo.
  • Volumetry shampoo e condicionador da L´oréal Professionnel


Já vos falei deste shampoo aqui. Também gosto bastante deste shampoo porque também consegue deixar a o meu cabelo leve, macio e brilhante. Tem um cheiro muito bom que dura por muito tempo no cabelo.
  • Winter Miracle Dry Shampoo da aussie


Mais um shampoo seco que também comprei na última viagem a Londres (clique aqui). Também era da edição de Inverno e tinha o mesmo cheiro do shampoo. Limpa bem o cabelo e não deixa a raiz seca. sem dúvida foi um dos últimos shampoo secos que mais gostei nos últimos tempos.

Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB 

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário