28/06/2017

Produtos acabados para o corpo #5

Olá!
Mais um post no blog sobre os produtos acabados. Desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente para o corpo.


  • Loção de massagens para estrias da Palmer´s


Confesso que não gostei muito deste creme da Palmer´s, o cheiro modificou bastante desde a primeira vez que o usei e não consegui ver nenhuma diferença nas estrias que tenho. Se calhar é bom para não deixar criar novas estrias mas isso é algo que não vou saber.
  • Creme de pés da barral


Este é daqueles cremes que sempre que acaba compro sempre de novo. É o meu creme preferido de pés, hidrata bem a pele e não deixa ficar aquela pele muito seca esbranquiçada que vemos muitas vezes nos pés.
  • Creme de mains da L´occitane 


Este foi sem dúvida o creme de mãos que mais gostei nos últimos tempos. Cheira muito bem e notei que as minhas mãos ficavam sempre muito hidratadas quando o usava. Sem dúvida que irei comprar novamente.
  • Nail polish remover pads da boots


Comprei numa das minhas viagens a Londres porque na altura precisava de retirar o verniz das unhas. Gostei bastante, não tinha cheiro a acetona, algo de que não gosto nada, e era um disco de algodão embebido em removedor de verniz. Retirava bem o verniz ao mesmo tempo que conseguia hidratar as cutículas e as unhas.
  • vaselina 100% pura original da Vasenol


No blog já existe um post sobre esta vaselina 100% da Vasenol que pode ser usada em trinta utilizações diferentes (clique aqui). Gostei bastante para hidratar as zonas mais secas do meu corpo, como os joelhos, cotovelos e pés.
  • Body Butter da The Body Shop


Gosto bastante destas body butters da The Boy Shop, acho mesmo que é o meu creme favorito de corpo. Hidrata muito bem a minha pele e o melhor de tudo é que não preciso de o colocar todos os dias porque só começo a notar a minha pele mais seca dois ou três dias depois da aplicação.
  • Creme de mãos Alantoíne da Benamor


Mais um creme de mãos, este é da Benamor e posso dizer-vos que também gostei bastante. O único problema que vi neste creme é o cheiro, que não dura muito nas minhas mãos. mas tirando isso hidratava muito bem.

Já tinham ouvido falar dalguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

1 comentário:

  1. Sinceramente só conhecíamos o da body shop e é realmente bom!
    O resto por acaso nunca tínhamos ouvido falar.
    Seguimos o blog :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar