05/06/2017

Wishlist de Maio #realizados

Olá!
E  mais um mês de 2017 que terminou!  Chegou a vez de vos mostrar os produtos que estavam na lista de desejos de maio (clique aqui) e que consegui comprar.


De todos os produtos que estavam na minha lista apenas não comprei a base stay matte da Clinique. Fica para outra altura pois ainda não desisti de a comprar


Consegui, finalmente, comprar os famosos batons matte da Huda Beauty e na cor que queria, a Venus, que é um tom de nude mais acastanhado. Em breve vai haver um post no blog com a review completa deste baton.


Também fazia parte da minha lista mais um baton da Charlotte Tilbury, desta vez na cor Penelope Pink. No blog já existe uma review completa sobre este baton (clique aqui).


Por último, consegui decidir quais os produtos que queria testar da the Ordinary. E fazia parte da minha lista o Vitamin C Suspension 23% + HA Spheres 2%. Confesso que ainda só usei este produto uma vez pois a única vez que o experimentei não gostei muito e por isso ainda não o voltei a usar. Mas vou voltar a dar uma nova oportunidade a este creme e vou testá-lo mais vezes e depois dou-vos a minha opinião.

Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários: