31/07/2017

Favoritos de Julho #2017

Olá!
Mais um mês a terminar e mais um post de favoritos no blog! Como sempre venho-vos mostrar cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês. Confesso que não foi um mês de muitas novidades na minha rotina e continuei a utilizar os mesmo produtos de sempre, mas mesmo assim consegui destacar cinco produtos.


  • Solar Sublime Shampoo da L´oreal


Este é sem dúvida o meu shampoo preferido para usar na altura do Verão, tem um cheiro maravilhoso e gosto imenso da forma como deixa o meu cabelo. Como sei que o protege bem dos danos do sol, mar e piscina volto sempre a usá-lo no Verão. Deixa o meu cabelo macio, brilhante e a cheirar muito bem. No blog já vos falei deste produto aqui.
  • Phyto Plage Véu protetor da Phyto 


Mais um produto que não dispenso nesta altura de praia. Acho que todos os anos apanhava um escaldão no couro cabeludo, mesmo usando chapéus ou lenços. Desde que conheci este produto que esse problema acabou. É um ótimo protector para o couro cabeludo e para o cabelo. Gosto de o aplicar antes de ir à praia e durante a exposição solar.
  • Sunissime SPF15 da Lierac Paris


Este tem sido o meu protector solar de corpo e gostei bastante de usá-lo, tanto que está mesmo quase a acabar. Confesso que durante o dia de praia apenas aplico o protector antes de ir para a praia e muito raramente volto a reaplicá-lo, e desde que o estou a usar que sinto que a minha pele está realmente protegida e o meu bronzeado está a ficar uniforme e com um tom muito bonito. Foi o primeiro ano que usei os protectores solares da Lierac e gostei bastante da sua qualidade.
  • Eau Micellar Peaux Sensibles da La Roche-Posay


Já sabem que sou fã de águas micelares e dessa forma ando sempre a testar marcas novas. Das últimas vezes que fui à farmácia decidi comprar e testar esta água micelar da La Roche- Posay e gostei bastante, tanto que quando a minha embalagem chegar ao fim vou comprar o tamanho maior. Retira muito bem a maquilhagem, até mesmo a mais reforçada ou à prova de água. 
  • Baton Penelope Pink da Charlotte Tilbury


Como já estou bronzeada no rosto não tenho usado muita maquilhagem mas algo que não dispenso é um baton. O que mais usei durante este mês que está a acabar: foi o Penelope Pink. É um tom de nude que faz com que o lábio pareça mais carnudo. Como estou morena cria também um maior contraste com a minha pele e estou a gostar bastante desse efeito. No blog já existe um post completo sobre este baton (clique aqui).

E estes foram os meus favoritos do mês de Julho e para vocês quais foram?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário