03/07/2017

Favoritos de Junho #2017

Olá!

Mais um mês que começou e mais um post de favoritos do mês no blog! Como sempre venho mostrar-vos cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês que passou.


  • Pure non stop água de coco shampoo e condicionador da Fructis garnier


Gosto bastante de hidratar o meu cabelo com óleo de coco e quando vi este shampoo quis logo experimentar,. Gostei bastante desde a primeira vez que o utilizei pois deixa o meu cabelo macio, brilhante, consegue aguentar bem as minhas raízes mais oleosas. O condicionador hidrata bem as minhas pontas mais secas. E tem um cheiro muito bom, nada enjoativo que alguns produtos de coco  costumam ter. 

  • After sun SOS da Nivea 


Já tive os meus primeiros dias de praia e piscina e, como sempre, no início da época balnear o  nosso corpo sofre. Este creme tem me ajudado, é muito fresquinho quando aplicado, deixa a pele mais calma. Gosto bastante deste creme pós solar da Nívea.
  • Anhelios XL Tinted dry touch gel-cream da La Roche-Posay


Com todo este calor nenhuma das minhas bases estava a aguentar bem na minha pele. Após uma pesquisa vi muitas pessoas a falarem muito bem deste protector solar com cor e decidi arriscar. Desde a primeira aplicação que gostei bastante. Deixa a minha pele seca e melhor do que tudo ao longo do dia aguenta muito bem e não vejo necessidade nenhuma de a retocar. Com todo este calor transpiro bastante e com este produto não se vê a minha pele transpirada. Gostei tanto que desde que comprei não tenho usado outra base, dá um cobertura leve mas consegue esconder as minhas manchas da cara.
  • Verniz mademoiselle da ESSIE


No blog já existe uma review sobre este verniz que é sem dúvida um dos meus vernizes preferidos (clique aqui). É aquela cor que fica sempre bem em qualquer altura e que uso bastante.
  • Truly waterproof mascara da Clarins


Já sabem que sou fã de máscaras de pestanas à prova de água e por isso estou sempre à procura de novos máscaras para testar. Desta vez decidi comprar esta máscara da Clarins e estou a gostar bastante dela. Dá um ótimo volume às pestanas, alonga-as bem e deixa-as bem separadas. Ainda não a testei dentro de água mas assim que o fizer faço uma review completa sobre esta máscara de pestanas.


Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário