10/07/2017

Compras realizadas em Milão

Olá!
Estive recentemente em Milão e é claro que fiz umas compras! Comprei maquilhagem, especialmente uma marca italiana de que já ouvi falar muito bem e que só existe em Itália.


No aeroporto comprei o corretor de olheiras Pro longwear da MAC, comprei numa cor mais escura para usar durante o Verão. Se quiserem saber mais sobre este corretor de olheiras, que é um dos meus favoritos no blogue já existe um post (clique aqui).



A loja onde queria mesmo ir, em Milão, era a Madina (clique aqui), uma marca de produtos de beleza e de maquilhagem que só existe em duas cidades Italianas, Milão e Verona. Tive a sorte de encontrar uma funcionária muito simpática que decidiu mostrar-me imensos produtos e testá-los na minha pele. Claro que me convenceu a comprar alguns. Da marca, comprei os dois produtos que faziam parte da minha lista de desejos (clique aqui).


Para além daqueles produtos comprei o Purity Addiction, um serúm que pode ser utilizado juntamente com o Crystal Care Purity como primer. Comprei também a base Light Foundation, uma base de cobertura leve a média que deixa um acabamento muito natural. Por último comprei o Crystal Glass bronzer. Ainda não tenho nenhuma opinião formada sobre os produtos que comprei da Madina mas assim que tiver escrevo uma review completa sobre estes produtos.


Já tinham ouvido falar de algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário