26/03/2018

NUIT 1947 by DIOR

Olá!

Não sou grande fã de usar cores muito escuras nas minhas unhas mas de vez em quando lá gosto de usar uma cor mais escura. Sempre que via a Vic Ceridono, do blog Dia de Beauté (clique aqui), com este verniz ficava com vontade de o comprar e testar. E assim foi e comprei o verniz Nuit 1947 da Dior.


É um tom vermelho bem escuro, quase como se fosse um bordeaux, e acho que é uma cor que fica sempre bem no Outono/Inverno. É muito fácil de ser aplicado, o pincel espalha muito bem o produto e ao fim de duas camadas consegue-se uma aplicação uniforme e bonita.


Como nas minhas unhas nenhum verniz dura mais de três ou quatro dias, achei que este verniz durou bastante bem nas minhas unhas, os tais quatro dias. Existe à venda em perfumarias e custa cerca de  26€, em diversas cores. Não vi grande diferença deste verniz para os vernizes da Essie por isso, acho que prefiro investir metade do preço e comprar outras cores dos vernizes da Essie.


Já tinham ouvido falar sobre estes vernizes da Dior? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário