21/03/2018

Top 5 vernizes branquinhos

Olá!

Sem dúvida alguma que a minha cor favorita de verniz é o branquinho por isso, decidi mostrar-vos o meu top 5 dos vernizes branquinhos/claros. Se quiserem podem ver os meus top 5 todos aqui.


  •  LE VERNIS 167 ballerina da Chanel

Este foi uma das últimas aquisições de vernizes deste género de cor. É uma cor que fica mais transparente na unha mas que mesmo assim gosto bastante de o usar. Costuma durar entre três a quatro dias nas minhas unhas e demora muito pouco tempo a secar. Existe à venda em perfumarias e custa cerca de 25€.

  • Mademoiselle da Essie

Este é sem dúvida o verniz a que recorro mais vezes. Se quiserem podem ver um post completo sobre ele aqui. Costuma durar quatro a cinco dias nas minhas unhas e seca muito rapidamente por isso, sei que posso pintar ao final do dia que quando acordar não vou ver as marcas dos lençóis nas unhas. Existe à venda em grande superfícies e custa cerca de 10€.
  • Condessa da Risqué


Este deve ser o verniz mais famoso da Risqué. Não o uso tanto porque nas minhas unhas não dura mais de três dias nas minhas unhas. Apesar disso gosto bastante desta cor, porque fica bastante bonito nas unhas com um ar de unhas clássicas. Existe à venda em lojas de produtos de cabeleireiro e custa cerca de 5€.

  • Limo-scene da Essie


Apesar de considerar este tom de verniz um branco leitoso mais nude acho que fica melhor neste top do que no de vernizes nude. Gosto de aplicar mais de duas camadas para dar mais cobertura à unha. Dura cerca de três a quatro dias nas minhas unhas e como todos os vernizes da essie seca muito rapidamente. Custa cerca de 10€ e existe à venda nas grandes superfícies.

  • Ballet Slippers da Essie


Mas um verniz que tem uma cor clássica de branco leitoso. Ao contrário do verniz da mademoiselle dá mais cobertura às unhas. Não recorro tanto a esta cor porque não dura tanto nas minhas unhas, por norma apenas dois a três dias. Custa cerca de 10€ e existe à venda nas grandes superfícies.

E para vocês quais são os vossos vernizes favoritos desta cor? Já tinham ouvido falar destes vernizes? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário