28/03/2018

Favoritos do mês de Março #2018

Olá!

O fim do mês e chegou a vez de vos mostrar quais foram os cinco produtos que mais se destacaram durante este mês.


  • la petite roube noir 007 black perfect da Guerlain


Este era um baton que já há muito que tinha ouvido falar mas que nunca tinha experimentado. Desde que experimentei que gostei bastante. Se quiserem no blog já existe um post completo sobre este baton da Guerlain aqui.

  • Magic Foundation da Charlotte Tilbury


Ando numa de terminar todas as bases que tenho para comprar novas para testar e este mês decidi que estava na altura de acabar com a base da Magic Foundation. No blog já existe uma review completa sobre esta base, se quiserem ver podem ver aqui. É uma base que dura muito bem na pele, posso dizer-vos mesmo que ultimamente tenho estado quase sempre mais de 10 horas maquilhada e nunca vi necessidade em retocar a maquilhagem sempre que uso esta base.

  • Blush na cor taupe e springsheen da MAC


Este é um produto um bocado roubado uma vez que são dois produtos mas tem sido uma paleta que tenho usado muito e nunca uso só um dos produtos. Foi uma paleta que montei e decidi colocar o meu blush favorito da MAC juntamente com o meu novo tom de contorno da MAC, o Taupe. Se quiserem podem ver um post completo sobre o blush na cor Taupe aqui e sobre o blush Springsheen aqui.

  • Ciclpast Baume B5 da La Roche-Posay


Passei grande parte do mês de março constipada e quem sofreu mais com isso foi o meu nariz. Nessa altura percebi que este creme é sem dúvida muito bom. Todos os dias antes de dormir colocava uma boa camada e no dia seguinte o meu nariz parecia outro, sem peles secas e sem escamar. Sem dúvida, que foi uma boa descoberta e como é um creme que pode ser usado tanto no corpo como no rosto, acho que sem dúvida que o irei usar no corpo após a exposição solar.
  • Drem Long da Elvive L´Oréal Paris



Tento sempre a todo o custo cortar o cabelo o menos possível e com isso as minhas pontas sofrem sempre um bocado, apesar de ter todos os cuidados possíveis. Como a L´Oréal decidiu lançar uma gama para cabelos longos decidi experimentar e comprei o shampoo e a máscara. Confesso que não gostei tanto do shampoo como gostei da máscara. A máscara deixa as pontas do meu cabelo macias e brilhantes e parece mesmo que consegue "fechar" o cabelo que está espigado.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário