24/09/2018

Produtos acabados para o cabelo #19

Olá!

Mais um post no blog sobre os produtos que acabei para o cabelo.

  • Solar Sublime da L'oréal Professionnel


Este é um dos meus shampoos preferidos para usar na altura do Verão. É aquele shampoo que vai sempre comigo para férias de praia porque sei que vai proteger o meu cabelo e que no final do Verão ele não vai estar com as pontas secas e espigadas. 
  • Purifying Micellar Shampoo da Nivea


Confesso que não gostei de usar este shampoo. O meu cabelo ficava seco, áspero e o pior de tudo ficava com a raiz oleosa muito rapidamente. Não gostei mas mesmo assim usei até ao final. Achei o conceito interessante mas não funcionou no meu cabelo.

  • Dream Long Shampoo reconstrutor da Elvive L´oréal Paris


Este é daqueles shampoos para pessoas que gostam de ter cabelo comprido e em bom estado. É um shampoo especial para cabelos compridos que promete reconstruir o fios de cabelo para que não os tenhamos de cortar. Gosto imenso de ter o cabelo comprido mas tem de estar em boas condições. E este é daqueles shampoos que deixa as pontas macias e hidratadas. Sem dúvida que irei comprar novamente.
  • 3 minute miracle reconstrutor


Este é aquele produto que já devem estar fartos de ouvir falar porque acho que em todos os meus posts de "produtos acabados de cabelo" está presente. É o meu condicionador preferido de todos os tempos. Deixa as minhas pontas macias e hidratadas deixando um ar de cabelo saudável.
  • Papaia Hair Food Super Reparação da Fructis Garnier


Esta foi a minha máscara de reparação preferida dos últimos tempos pois deixava o meu cabelo muito macio, hidratado e cheio de brilho. É quase 100% feita de produtos naturais e deixa um efeito muito bonito no cabelo. Sem dúvida que irei testar outras máscaras.

Já tinham ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário