03/09/2018

Favoritos do mês de Agosto #2018

Olá!

O mês de Agosto já terminou e hoje chegou a vez de vos mostrar os produtos favoritos desse mês. Confesso que foi um mês em que não testei grandes produtos já que andei todo o mês de cara lavada, por isso não tenho os habituais cinco produtos para vos mostrar.


  •  Argán Oil Elixir da Cien


Já vos falei deste óleo de argão nos favoritos do ano (clique aqui). Gosto imenso deste produto pois é barato e resulta no meu cabelo, deixando-o brilhante e macio. Podem comprar nos supermercados LIDL e custa cerca de 4€.
  • Paradise Extatic da L´oréal


Este tem sido o único produto de maquilhagem que usei durante todo o mês de Agosto, tenho colocado apenas esta máscara de pestanas. É uma novidade em Portugal que dizem ser uma cópia da máscara Better Then Sexy da Too Faced. Comprei a versão à prova de água que funciona muito bem na praia e na piscina. Dá bastante volume às pestanas e alonga-as bastante. Mais para a frente faço uma review completa sobre esta máscara de pestanas.

  • Rosy Lips da Vaseline


Este sido o balm de lábios que tenho usado durante o mês que passou. Passo todas as noites e tem sido ótimo para as peles que estão mais secas por causa da exposição solar. Hidrata bem os meus lábios e sempre que acordo ainda tenho os lábios com bastante produto.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário