28/09/2018

Favoritos do mês de Setembro #2018

Olá!

Mais um mês a terminar e mais um post sobre os meus produtos favoritos do mês de Setembro. Neste mês testei alguns produtos novos e comecei a usar maquilhagem no rosto por isso, como sempre iremos ter os cinco produtos que mais se destacaram.


  •  Fit me! Matte+Poreless da Maybelline


Esta é uma das minhas bases preferidas. Tem um ótimo custo beneficio, durabilidade no meu rosto e cobertura. E o melhor de tudo é que dura muito na minha pele mesmo no tempo mais quente. Se quiserem podem ver uma review mais completa sobre esta base aqui.

  • Lip Color na cor 64 Autoérotique do Tom Ford

Há já algum tempo que queria comprar um baton do Tom Ford, posso dizer que era um sonho de consumo que já tinham há alguns meses. Confesso que tinha em mente comprar uma outra cor (clique aqui) mas depois de testar decidi trazer esta cor. É um tom de nude mais alaranjado que fica bem em todas as ocasiões. Tenho usado imensas vezes durante todo este mês e dura muito bem nos lábios.
  • Açúcares Exfoliante Purificante Sementes de Kiwi da L´oréal Paris


Esta é uma máscara exfoliante natural de açúcar e sementes de kiwi. Tenho usado três vezes por semana e tenho notado uma diferença muito grande na minha pele, está mais macia e os pontos negros estão mais disfarçados. Dá para utilizar em todo o rosto e deixa uma ótima sensação. 
  • Le Vernis 578 New Dawn da Chanel

Desde o meio de Setembro que tenho usado sempre este verniz nas minhas unhas. É um tom nude mais rosado de que gosto bastante. Fica um resultado mais clean e sofisticado nas unhas. Como sempre este é um verniz que dura 3/4 dias nas minhas unhas.

  • Phytocyane da Pyhto Paris


Esta é a época do ano em que me cai mais cabelo e como sempre gosto de usar um shampoo para que isso não aconteça e que me dê mais densidade. Desde que tenho usado este shampoo noto que o cabelo não cai tanto. Ao mesmo tempo tem resultado na minha raiz, que é normalmente oleosa, e não  sinto a necessidade de usar shampoo seco no dia em que não lavo o cabelo.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário