Mostrar mensagens com a etiqueta OPI. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta OPI. Mostrar todas as mensagens

23/04/2018

Top 5 vernizes nudes

Olá!

Os vernizes nude são sempre a segunda cor de verniz que mais compro depois dos vernizes branquinhos (clique aqui) por isso, tive de compartilhar convosco quais são os meus nudes preferidos. Se quiserem ver os meus restantes top 5 podem vê-los aqui.

  • sand tropez da Essie


Acho que este verniz deve ser uma das cores mais vendidas da Essie. É um verniz que tem um tom nude que puxa mais para o acinzentado. Tem uma ótima durabilidade nas minhas unhas e com duas passagens de verniz conseguimos ter um ótimo resultado.

  • 119 orchid mauve da Mavala 


Este é um tom de nude mais rosado que tenho estado a gostar bastante de usar. Se quiserem ver no blog já existe um post completo sobre ele aqui.

  • Lady Like da essie


Mais um tom de verniz nude rosado. Este é um verniz que dura bastante bem nas unhas e com duas passagens fica com um resultado muito bom. No blog já existe um post completo sobre este verniz aqui.

  • Don´t Bossa Nova Me Around da OPI


Este á um verniz nude mas que tem um ligeiro tom de cinza. Gosto imenso de usar este verniz, tem uma ótima durabilidade nas minhas unhas e com duas passagens de verniz dá um ótimo resultado.

  • Berlin There Done That da Opi


Este é o tom de verniz mais escuro mas mesmo assim considero que seja um tom de nude. Gosto imenso desta cor e de tempos a tempos vou usando. Dura bem na minha unha e é um tom que fica bem tanto no Verão como no Inverno. No blog já existe uma review deste verniz aqui.

Já conheciam estas cores de vernizes? Se sim, o que acham delas?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

07/02/2017

Wishlist de Fevereiro #2017

Olá!
O mês de Janeiro passou tão rápido que quando me apercebi não tinha comprado nenhum produto da minha lista de desejos! Então sendo assim a minha lista de desejos é igual a de Janeiro. E deste modo não irá existir o post com os produtos comprados do mês de Janeiro.
Aqui fica a minha lista de desejos para o mês de Fevereiro:


  1. Diorskin nude air sérum da Dior
  2. infinite shine gel effects da Opi
  3. it never ends da OPI
Já ouviram falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

20/04/2015

Unha da semana #6

Olá!
Mais uma unha da semana no ar! Desta vez apeteceu-me entrar mais no clima da Primavera, apesar de o tempo não estar muito de solaraengo! A escolha da semana foi o verniz Seduce Me da China Glaze que comprei quando fui à IN BEAUTY- Feira Internacional de cosmética, cabelo e estética (clique aqui).


Esta semana decidi trocar de base e utilizei a Original Nail Envy da OPI. Comprei-a recentemente e ainda não tenho opinião formada sobre esta base de unhas mas o produto tem como promessa endurecer e fortalecer as unhas. Após este passo, coloquei o verniz escolhido. É um tom vermelho muito escuro quase cor de vinho. Como faço normalmente, passei duas camadas para que o resultado fosse mais opaco e porque, efetivamente, com apenas uma camada ficou manchado. Para finalizar coloquei, como sempre, o top coat da essie o Good To Go.


E este foi o resultado final. Conseguem adquirir China Glaze nas lojas Sorisa ou online aqui e custam cerca de 6€.
O que acharam da escolha do verniz para esta semana? Já conheciam esta marca? Se sim, o que acham da marca?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

13/04/2015

Unha da semana #5

Olá!
Mais um post da unha da semana no ar!
Eu sei que o bom tempo já chegou mas ainda estou numa onda de usar mais cores “Invernosas” e a escolha para esta semana foi o Berlin There Done That da OPI.


Adoro os vernizes da OPI! São um bocado caros mas, para mim, valem todo o dinheiro, porque aguentam bastante tempo nas minhas unhas e, para além disso, têm cores muito bonitas e diferentes.
Como sempre, comecei por aplicar a base da essie Help me grow. Após este passo apliquei duas camadas do verniz escolhido para a semana, o Berlin There Done That.


Este verniz tem um tom nude mas mais escuro, a puxar mais para o castanho. Gosto sempre de aplicar duas camadas de verniz para o resultado ser mais uniforme e opaco.Para finalizar, apliquei o Good to go da essie.


Os vernizes da OPI estão à venda nas lojas Perfumes e Companhia e custam cerca de 15€.
O que acharam da escolha do verniz da semana? Já conheciam os vernizes da marca OPI?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi