23/04/2018

Top 5 vernizes nudes

Olá!

Os vernizes nude são sempre a segunda cor de verniz que mais compro depois dos vernizes branquinhos (clique aqui) por isso, tive de compartilhar convosco quais são os meus nudes preferidos. Se quiserem ver os meus restantes top 5 podem vê-los aqui.

  • sand tropez da Essie


Acho que este verniz deve ser uma das cores mais vendidas da Essie. É um verniz que tem um tom nude que puxa mais para o acinzentado. Tem uma ótima durabilidade nas minhas unhas e com duas passagens de verniz conseguimos ter um ótimo resultado.

  • 119 orchid mauve da Mavala 


Este é um tom de nude mais rosado que tenho estado a gostar bastante de usar. Se quiserem ver no blog já existe um post completo sobre ele aqui.

  • Lady Like da essie


Mais um tom de verniz nude rosado. Este é um verniz que dura bastante bem nas unhas e com duas passagens fica com um resultado muito bom. No blog já existe um post completo sobre este verniz aqui.

  • Don´t Bossa Nova Me Around da OPI


Este á um verniz nude mas que tem um ligeiro tom de cinza. Gosto imenso de usar este verniz, tem uma ótima durabilidade nas minhas unhas e com duas passagens de verniz dá um ótimo resultado.

  • Berlin There Done That da Opi


Este é o tom de verniz mais escuro mas mesmo assim considero que seja um tom de nude. Gosto imenso desta cor e de tempos a tempos vou usando. Dura bem na minha unha e é um tom que fica bem tanto no Verão como no Inverno. No blog já existe uma review deste verniz aqui.

Já conheciam estas cores de vernizes? Se sim, o que acham delas?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário