Mostrar mensagens com a etiqueta mavala. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mavala. Mostrar todas as mensagens

23/04/2018

Top 5 vernizes nudes

Olá!

Os vernizes nude são sempre a segunda cor de verniz que mais compro depois dos vernizes branquinhos (clique aqui) por isso, tive de compartilhar convosco quais são os meus nudes preferidos. Se quiserem ver os meus restantes top 5 podem vê-los aqui.

  • sand tropez da Essie


Acho que este verniz deve ser uma das cores mais vendidas da Essie. É um verniz que tem um tom nude que puxa mais para o acinzentado. Tem uma ótima durabilidade nas minhas unhas e com duas passagens de verniz conseguimos ter um ótimo resultado.

  • 119 orchid mauve da Mavala 


Este é um tom de nude mais rosado que tenho estado a gostar bastante de usar. Se quiserem ver no blog já existe um post completo sobre ele aqui.

  • Lady Like da essie


Mais um tom de verniz nude rosado. Este é um verniz que dura bastante bem nas unhas e com duas passagens fica com um resultado muito bom. No blog já existe um post completo sobre este verniz aqui.

  • Don´t Bossa Nova Me Around da OPI


Este á um verniz nude mas que tem um ligeiro tom de cinza. Gosto imenso de usar este verniz, tem uma ótima durabilidade nas minhas unhas e com duas passagens de verniz dá um ótimo resultado.

  • Berlin There Done That da Opi


Este é o tom de verniz mais escuro mas mesmo assim considero que seja um tom de nude. Gosto imenso desta cor e de tempos a tempos vou usando. Dura bem na minha unha e é um tom que fica bem tanto no Verão como no Inverno. No blog já existe uma review deste verniz aqui.

Já conheciam estas cores de vernizes? Se sim, o que acham delas?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

07/09/2015

Unha da semana #Mavala

Olá!
Recentemente descobri um site português (clique aqui) com várias marcas diferentes de vernizes e decidi fazer uma encomenda da marca Mavala. Sempre utilizei produtos desta marca mas nunca testei nenhum verniz de cor. Nunca é tarde demais para experimentar!


O escolhido da semana foi o 119 orchid mauve. É tom nude levemente puxado para o rosa.


Antes de aplicar o verniz passei o meu Help me Grow da Essie. Depois passei duas camadas do 119 orchid mauve, para ficar um acabamento mais bonito. Por fim apliquei o top coat Goog to Go da Essie. Este é o top coat que eu mais gosto de passar, o verniz seca muito rápido e dá um acabamento brilhante e bonito à unha.


É a primeira vez que uso um verniz da Mavala por isso não sei quanto tempo vai durar nas minhas unhas. A única coisa que já vos posso já dizer é que não gostei muito do pincel de aplicação pois é demasiado pequeno. Prefiro pincéis um pouco maiores pois torna mais fácil a aplicação do verniz. Comprei o verniz online aqui e custou cerca de 6€.
Já alguém usou vernizes da Mavala? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

17/11/2014

Unha da semana #3

Olá!
Hoje é dia de vos mostrar os vernizes escolhidos para esta semana. E digo vernizes, porque esta semana, decidi fazer uma mistura de vernizes. São ambos da essie, e os escolhidos da semana foram o limo-scene, o número 8, e o ballet slippers, o número 6.


Ando numa fase em que as minhas unhas estão mais fracas e quebradiças, por isso, decidi aplicar em primeiro lugar um produto da mavala que gosto muito de utilizar para endurecer as minhas unhas, o endurecedor de unhas.
Após o produtos secar por completo, apliquei o help me grow da essie, que é um verniz que faz sempre parte do meu ritual enquanto arranjo as unhas.
Quando chegou a altura de colocar cor nas unhas, fiz um pequena mistura de vernizes. Em primeiro lugar, coloquei uma camada do verniz limo-scene, que é um tom branco pérola e em segundo lugar apliquei uma camada do ballet slippers, que é mais um tom branco leitoso, muito parecido com o mademoiselle, também da essie, mas é mais pigmentado. Se quiserem ver como o mademoiselle fica na unha clique aqui.


Foi a primeira vez que fiz esta mistura de vernizes, e posso dizer que gostei bastante. Ficou um tom de branco sujo muito bonito e é sempre giro inventar novas cores.
Nem sempre coloco top coat nas unhas mas desta vez como estava com mais pressa decidi colocar para que o verniz secasse mais rápido. O meu top coat preferido o é o kensington caviar top coat da Nails inc. London. Esta marca existe à venda na Sephora e on-line aqui e este produto custa cerca de 20€.
E vocês gostaram desta mistura de vernizes? Também gostam de fazer estas misturas de vernizes?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi