Mostrar mensagens com a etiqueta andreia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta andreia. Mostrar todas as mensagens

02/07/2018

Favoritos do mês de Junho #2018

Olá!

O mês de junho passou a correr, quase nem dei pelo seu fim! Hoje chegou a vez de vos mostrar quais foram os cinco produtos que mais se destacaram durante este mês que passou.



  • Tudo de Bom seu bff creme de tratamento ultraprofundo da Embelleze


Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da novex e por isso, decidi experimentar. O meu cabelo tem andado mais seco e por isso queria comprar uma máscara de tratamento. Decidi comprar esta máscara que dá para ser usada como máscara, condicionador ou como pré-shampoo. Pode ser usada tanto nas pontas como em todo o comprimento do cabelo. Desde que a comecei a usar que estou a gostar bastante de como deixa as pontas do meu cabelo. Ficam macias, brilhantes e sem aquele aspecto de pontas duplas ou secas. Cada máscara traz um kg de produto e custa cerca de 10€.
  • creme de pés da Cien


Este é um passo que devia fazer todo o ano mas acabo por colocar creme nos pés só na Primavera/Verão. Gosto sempre de testar novos cremes e desta vez experimentei o creme de pés da Cien, Posso dizer-vos que estou a gostar bastante, deixa o pé bastante macio e hidratado e o melhor de tudo é o preço pois custa cerca de 1,50€.
  • Hybridgel H31 e top coat da Andreia


Esta foi a surpresa do mês, um verniz que dura mais de cinco dias nas minhas unhas: o Hybridgel da Andreia! No blog já existe uma review completa tanto da cor do verniz, que gostei bastante, como do top coat que resultou muito bem nas minhas unhas.
  • The Sculpting powder na cor medium do Kevyn Aucoin


Comprei este pó de contorno do Kevyn Aucoin na minha última viagem a Londres e desde que o comecei a usar tenho gostado imenso do resultado. É muito fácil de ser esfumado, não deixa aquele ar pesado na cara e é muito fácil de construir o resultado final. Podem comprar online aqui e aguardem no blog o post completo sobre este produto.
  • Hypnôse Doll Eyes Waterproof da Lancôme 


Gosto sempre de testar novas máscaras de pestanas e desta vez experimentei a Hypnôse Doll Eyes à prova de água da Lancôme. Tenho gostado bastante do resultado que deixa nas minhas pestanas, deixa-as alongadas e bem separadas e também lhes dá volume, que é tudo o que gosto numa máscara de pestanas. Se quiserem saber mais sobre esta máscara de pestanas podem ver o post completo aqui.

Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

13/06/2018

Hybrid Gel by Andreia

Olá!

Continuo a minha saga para arranjar um verniz que dure mais de três a quatro dias nas minhas unhas e, desta vez, decidi experimentar o Hybrid gel da Andreia. Comprei a cor H15 e o top coat.


É um sistema muito prático em que apenas é necessário colocar o verniz na unha e depois aplicar o top coat, não necessita de lâmpada para secar. Comprei um tom nude meio rosado, daquelas cores difíceis de definir, mas que ficam muito bem nas unhas. Com duas passagens de verniz ficou com bastante cobertura e com um bom acabamento. Seca muito rapidamente nas unhas e fica com o acabamento de um verniz normal.


Durou impecavelmente durante cinco dias. Por isso, posso dizer que se calhar encontrei um vencedor e certamente irei comprar mais cores.


Já ouviram falar sobre estes vernizes da Andreia? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi