02/07/2018

Favoritos do mês de Junho #2018

Olá!

O mês de junho passou a correr, quase nem dei pelo seu fim! Hoje chegou a vez de vos mostrar quais foram os cinco produtos que mais se destacaram durante este mês que passou.



  • Tudo de Bom seu bff creme de tratamento ultraprofundo da Embelleze


Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da novex e por isso, decidi experimentar. O meu cabelo tem andado mais seco e por isso queria comprar uma máscara de tratamento. Decidi comprar esta máscara que dá para ser usada como máscara, condicionador ou como pré-shampoo. Pode ser usada tanto nas pontas como em todo o comprimento do cabelo. Desde que a comecei a usar que estou a gostar bastante de como deixa as pontas do meu cabelo. Ficam macias, brilhantes e sem aquele aspecto de pontas duplas ou secas. Cada máscara traz um kg de produto e custa cerca de 10€.
  • creme de pés da Cien


Este é um passo que devia fazer todo o ano mas acabo por colocar creme nos pés só na Primavera/Verão. Gosto sempre de testar novos cremes e desta vez experimentei o creme de pés da Cien, Posso dizer-vos que estou a gostar bastante, deixa o pé bastante macio e hidratado e o melhor de tudo é o preço pois custa cerca de 1,50€.
  • Hybridgel H31 e top coat da Andreia


Esta foi a surpresa do mês, um verniz que dura mais de cinco dias nas minhas unhas: o Hybridgel da Andreia! No blog já existe uma review completa tanto da cor do verniz, que gostei bastante, como do top coat que resultou muito bem nas minhas unhas.
  • The Sculpting powder na cor medium do Kevyn Aucoin


Comprei este pó de contorno do Kevyn Aucoin na minha última viagem a Londres e desde que o comecei a usar tenho gostado imenso do resultado. É muito fácil de ser esfumado, não deixa aquele ar pesado na cara e é muito fácil de construir o resultado final. Podem comprar online aqui e aguardem no blog o post completo sobre este produto.
  • Hypnôse Doll Eyes Waterproof da Lancôme 


Gosto sempre de testar novas máscaras de pestanas e desta vez experimentei a Hypnôse Doll Eyes à prova de água da Lancôme. Tenho gostado bastante do resultado que deixa nas minhas pestanas, deixa-as alongadas e bem separadas e também lhes dá volume, que é tudo o que gosto numa máscara de pestanas. Se quiserem saber mais sobre esta máscara de pestanas podem ver o post completo aqui.

Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário