Mostrar mensagens com a etiqueta batons mac. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta batons mac. Mostrar todas as mensagens

25/06/2018

Mehr by MAC

Olá!

Gosto bastante de todos os batons da MAC e por vezes, lá vou acrescentando mais um baton à minha coleção. Desta vez comprei o baton na cor Mehr. Se quiserem já podem espreitar as restantes cores de batons que tenho aqui, aqui, aqui e aqui.


Tem acabamento matte que, para quem não sabe, é o meu acabamento preferido dos batons da mac. É aquele acabamento que dura mais tempo nos lábios, mesmo depois de bebermos e comermos fica nos lábios. 


Tem um tom rosado que fica muito natural, porque é um tom muito parecido com o tom do lábio. Fica bem em todas maquilhagens e em todas as ocasiões. 


Em Portugal não conseguem encontrar esta cor à venda mas por norma costuma existir à venda na mac do aeroporto. Podem encontrar online aqui e custa cerca de 20€.

Já tinham ouvido falar desta cor de baton da MAC? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

22/08/2016

Batons MAC #vermelhos #bordeaux #22

Olá!
No blog já existe um post completo sobre a minha coleção de batons da MAC de nudes (clique aqui), rosas e roxos (clique aqui) e dos nudes alaranjados (clique aqui). Chegou finalmente a vez de vos mostrar os batons que tenho desta marca em vermelho e em bordeaux.


Petit red: tem acabamento satin e pertencia à coleção de maquilhagem que a Julia Petit fez em parceria com a MAC o ano passado (clique aqui). É um tom de vermelho mais aberto que puxa ligeiramente para o rosa. É uma cor ótima para usar nos dias mais quentes e com muito sol. Infelizmente é um baton que já não existe à venda na MAC.


Viva Glam Rihanna: tem acabamento frost, mais brilhante e hidratante. É um tom de vermelho mais escuro com uns ligeiros brilhos dourados. No fundo dá um efeito metalizado aos lábios que vai estar em alta nos próximos meses. Esta foi uma coleção especial e já não se encontra à venda nas lojas MAC.


Rubby Woo: este é um dos batons mais vendido e conhecidos da MAC. Tem acabamento retro matte e é um tom de vermelho clássico que fica bem em todos os tons de pele.


Diva: tem acabamento matte e é um tom de bordeaux escuro ou se preferirem é um tom de vinho escuro. É uma cor perfeita para Outono/Inverno e é um tom que se vai usar sempre.


Sin: é o baton mais escuro da minha coleção. Tem acabamento matte e é um tom de vinho muito escuro que pode chegar quase a tom de castanho avermelhado. Ótimo para ser usado no Outono/Inverno e fica bem em todos os tons de peles mais morenas.


E assim chegamos ao fim da minha coleção de batons MAC. Agora sempre que comprar um novo baton faço um post individual, pois fica mais fácil para vocês acompanharem a minha coleção.
Já conheciam estas cores dos batons da MAC? Se sim, o que acham delas?
Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

17/08/2016

Batons MAC #coral #nude #17

Olá!
No blog já existem dois posts completos sobre os meus batons rosas e roxos (clique aqui) e os batons nude (clique aqui) que tenho da MAC! E desta vez venho-vos mostrar os batons coral/alaranjado e os nudes mais escuros que tenho desta marca.


Faux: tem acabamento satin, que é um acabamento mais brilhante, tem um tom de nude rosado. É uma das minhas cores favoritas. Apesar de não ser acabamento matte dura imenso tempo nos lábios~

.
Hue: tem acabamento glaze, hidratante e mais brilhante, é num tom de nude rosado claro. É daqueles batons que escolho sempre quando não sei o que usar no dia. É muito confortável nos lábios e dura até três horas.


Kinda sexy: no blog já existe um post completo sobre este tom de baton (clique aqui). Tem acabamento matte e é um tom de nude a puxar para o laranja. Por ter acabamento matte dura imensos nos lábios.


Velvet teddy: tem acabamento matte e é um tom de nude a puxar mais para o castanho, que fica bem em qualquer ocasião.


Runway hit: tem acabamento retro matte e é um tom de coral mais para o alaranjado, no blog já existe um post sobre este baton (clique aqui).


Agora só falta mostrar-vos os batons vermelhos e vinho escuro.
Já conheciam alguma cor? Se sim, o que acham destes batons?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi