22/08/2016

Batons MAC #vermelhos #bordeaux #22

Olá!
No blog já existe um post completo sobre a minha coleção de batons da MAC de nudes (clique aqui), rosas e roxos (clique aqui) e dos nudes alaranjados (clique aqui). Chegou finalmente a vez de vos mostrar os batons que tenho desta marca em vermelho e em bordeaux.


Petit red: tem acabamento satin e pertencia à coleção de maquilhagem que a Julia Petit fez em parceria com a MAC o ano passado (clique aqui). É um tom de vermelho mais aberto que puxa ligeiramente para o rosa. É uma cor ótima para usar nos dias mais quentes e com muito sol. Infelizmente é um baton que já não existe à venda na MAC.


Viva Glam Rihanna: tem acabamento frost, mais brilhante e hidratante. É um tom de vermelho mais escuro com uns ligeiros brilhos dourados. No fundo dá um efeito metalizado aos lábios que vai estar em alta nos próximos meses. Esta foi uma coleção especial e já não se encontra à venda nas lojas MAC.


Rubby Woo: este é um dos batons mais vendido e conhecidos da MAC. Tem acabamento retro matte e é um tom de vermelho clássico que fica bem em todos os tons de pele.


Diva: tem acabamento matte e é um tom de bordeaux escuro ou se preferirem é um tom de vinho escuro. É uma cor perfeita para Outono/Inverno e é um tom que se vai usar sempre.


Sin: é o baton mais escuro da minha coleção. Tem acabamento matte e é um tom de vinho muito escuro que pode chegar quase a tom de castanho avermelhado. Ótimo para ser usado no Outono/Inverno e fica bem em todos os tons de peles mais morenas.


E assim chegamos ao fim da minha coleção de batons MAC. Agora sempre que comprar um novo baton faço um post individual, pois fica mais fácil para vocês acompanharem a minha coleção.
Já conheciam estas cores dos batons da MAC? Se sim, o que acham delas?
Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários: