10/12/2015

Batons MAC #rosas&roxos #blogmas10

Olá!
Sim, confesso que gosto de coleccionar os batons da MAC! Desde que comprei o primeiro, há mais ou menos dois anos, que não consegui parar. A sorte é que não existe MAC perto da minha cidade!
Como a coleção já vai longa decidi partilhar convosco uma review sobres estes batons. Vou dividi-los por semelhança de cores. E o primeiro post vai ser sobre os batons com os tons rosa e roxo.


Please Me (matte): este é um dos batons mais famosos da MAC num tom de rosa queimado, e foi o primeiro da minha coleção. Só o consigo usar em épocas de calor, acho que é uma cor que liga bem com o Verão/Primavera. Como tem o acabamento matte dura bastante nos lábios.


Creme Cup (cremesheen): comprei este baton por ter visto que era uns dos preferidos da Kim Kardashian. Tem um acabamento hidratante, deixando o lábio com um aspecto mais brilhante, mas por outro lado também é menos pigmentado e tem uma durabilidade mais pequena no lábio. Não é dos meus favoritos por causa do acabamento mas se calhar tenho de lhe dar outra hipótese.


Flat out Fabulous (retro matte): começou por ser uma edição limitada da MAC mas tal foi o sucesso que passou para a linha regular dos batons da MAC. É tom de rosa escuro, quase parece fúchsia escuro, e é ótimo para peles mais morenas. Como tem acabamento retro matte tem uma durabilidade enorme nos lábios.


Açaí (matte): fazia parte da coleção que a Julia Petit lançou para a MAC em 2015 (clique aqui). De toda a coleção lançada por ela este era o baton que eu mais queria, porque é um tom de roxo, quase cor de vinho, que dura imenso, nunca fica feio quando vai saindo dos lábios, porque passa por vários tons diferentes. Gosto bastante dele e é pena que já não exista à venda.


Já tinham ouvido falar de algum destes batons? Quais são os vossos batons favoritos da MAC?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário