29/11/2018

Favoritos de Novembro #2018

Olá!

Mais um mês que está a terminar e chegou a vez de vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram durante este mês.


  •  Shape Tape Hydrating Foundation da Tarte Cosmetics


Já não usava este base há algum tempo e desde que a usei que me lembrei porque gosto bastante dela. Tem uma ótima duração, deixa um aspecto muito natural e tem uma ótima cobertura. Se quiserem saber mais sobre esta base podem ver aqui.
  • Shape Tape concealer da Tarte Cosmetics


Confesso que este é um dos meus corretores de olheiras favoritos e quando estava a acabar tive de comprar logo para deixar em stock. Já não o usava há algum tempo e já estava a sentir falta de um corretor que durasse o dia inteiro e por isso, abri o meu novo corretor da Tarte. Se quiserem saber mais sobre este corretor de olheiras, podem ver aqui.
  • Menthol And Eucalyptus Balm da Rosebud Perfume Company


Com a mudança da estação vieram as constipações e posso dizer que este foi o baton hidratante que mais usei durante esta época e que resolveu o meu problema de lábios secos e gretados. Sempre que ia dormir colocava uma camada de baton e acordava com os lábios hidratados e macios. 




  • Ginger Leaf & Hibiscus Firming Mask da Kiehl´s


  • Esta era uma máscara que fazia parte da minha lista de desejos para o ano (clique aqui). É uma máscara para ser usada durante a noite. Aplica-se uma boa quantidade de produto no rosto e quando acordamos é só limpar a cara e a pele está hidratada e com um aspecto muito bonito. Tenho usado entre três a cinco vezes por semana e tenho estado a gostar imenso do resultado.

    •  Mousturising Lotion da CeraVe


    Confesso que durante o Outono/Inverno dá-me sempre imensa preguiça aplicar creme no rosto e por isso, gosto daqueles cremes que não deixam a pele gordurosa e que sequem rápido. E este creme é tudo aquilo que eu queria. Seca rápido, não tem cheiro e hidrata muito bem a pele. 

    Já conheciam estes produtos de que vos falei? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    Sem comentários:

    Enviar um comentário