09/07/2018

Shape Tape Hydrating Foundation by tarte cosmetics

Olá!

Há já algum tempo que ando a testar a Shape Tape Hydrating Foundation da Tarte Cosmetics. Já vos estava a dever uma review completa sobre ela.


A Tarte lançou dois tipos de base: uma para as peles normais a secas, que é esta que tenho, e outra para peles mistas e oleosas, que é a Shape Tape Matte Foundation. Como não tenho a pele oleosa decidi mandar vir a base que mais se adaptava à minha pele.



Podemos criar camadas se quisermos mais cobertura, que nunca passará da de uma base com uma cobertura média. Tem uma duração de oito a dez horas na pele mas normalmente depois das oito horas começa a desaparecer. Deixa um acabamento muito natural na pele e quase não parece que estamos maquilhadas.


Na sua constituição há vitamina C, ácido hialurónico e colagénio que ajuda na prevenção da pele. Existem 18 cores disponíveis mas não acho que tenha uma gama que abranja várias cores de pele. A embalagem é de vidro e vem com um aplicador com uma esponja para aplicar no rosto, que ao longo do tempo não se torna muito higiénico. Vem com 30 ml de produto.


Em Portugal e na Europa não existe Tarte Cosmetics à venda mas dá para adquirir no site da marca aqui, e se já pagarmos os portes de envio não fica preso na alfândega, depende da fase do ano demora quinze a vinte dias a chegar e conseguimos sempre saber onde se encontra a encomenda. Custa cerca de 39€ mais portes e pode ser adquirida aqui.

Já tinha ouvido falar sobre esta base? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário