08/08/2018

Top 5 Tarte Cosmetics

Olá

Hoje chegou  a vez de vos mostrar o meu top 5 de produtos da Tarte cosmetics. Se quiserem ver mais top 5 de produtos de várias marcas, podem ver aqui.


  1. Tartellete in bloom: Esta é uma das minhas paletas de sombras de todos os tempos. Tem cores de sombras muito fáceis de usar entre elas, são muito pigmentadas e duram imenso tempo nos olhos. Se quiserem podem ver a review completa desta paleta aqui.
  2. Shape Tape concealer: Sem dúvida que este é o melhor corretor de olheiras que já testei desde que me lembro ter começado a usar maquilhagem. Cobre tudo muito bem e deixa a região das olheiras iluminada. O melhor de tudo é que dura o dia inteiro sem ter qualquer necessidade de ser retocado.
  3. Rainforest of the Sea Water Foundation: Esta é uma das minhas bases favoritas. Sei que a posso usar sem medo, vai ter uma ótima duração na minha pele e dar-lhe o ar natural que gosto. Se quiserem podem ver uma review completa sobre esta base aqui.
  4. Amazonian clay 12-hour blush na cor seduce: Esta é aquela cor de blush que mais gosto de usar, é matte e deixa um cor saudável na pele. Tem uma ótima duração e como não é muito pigmentado não se corre o risco de sair de casa com blush a mais nas bochechas. Se quiserem podem ver mais sobre este blush aqui.
  5. Shape Tape Hydrating Foundation: Esta foi uma das minhas últimas aquisições da marca e desde que usei pela primeira vez gostei bastante. É uma base mais hidratante para peles secas a normais. Tem uma ótima duração na pele e também deixa um ar mais natural na pele. Se quiserem podem ver uma review completa sobre esta base aqui.
E estes são os meus produtos preferidos da Tarte Cosmetics. E os vossos quais são?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário