14/10/2014

2º Edição do IN BEAUTY – Feira Internacional de cosmética, estética e cabelo

Olá!
Realizou-se este fim-de-semana (11, 12 e 13 de Outubro), os dois primeiros dias abertos ao público e o último dia apenas para profissionais, no Meo Arena, em Lisboa, a 2ª edição do IN BEAUTY e eu estive lá!
PicMonkey Collage 1º editada.jpg
Para quem não sabe a IN BEAUTY é uma feira internacional de cosmética, que se realiza anualmente em Portugal. Por lá podemos encontrar diversas marcas de cosmética, que normalmente não são fáceis de encontrar e com um preço mais convidativo.
É um conceito de feira muito interessante, uma vez que podemos saber quais são as novidades e as tendências que se vão usar, e ficamos a conhecer novas marcas existentes em Portugal. Também podemos assistir a desfiles de moda e a demonstrações de cortes de cabelo.
PicMonkey Collage editada 3.jpg
Foi a primeira vez que fui a esta feira e confesso que estava à espera de ver mais marcas de maquiagem presentes… O que mais encontrei na feira foram produtos para a estética de unhas, produtos para o cabelo e novas propostas para tratamentos estéticos.
PicMonkey Collage editada.jpg
Mas, apesar disto, adorei ter ido à feira e por lá fiquei a conhecer muitas marcas diferentes que não sabia que já podia encontrar no nosso país como a Macadamia Professional, uma marca de produtos para o cabelo, já muito conceituada mundialmente e que muitas celebridades usam. Também fiquei a conhecer a Inoeh Care, Lda, uma marca de vernizes totalmente portuguesa, uma marca que nunca tinha ouvido falar e que me deixou muito curiosa para experimentar os produtos deles. Outra marca por lá presente, era a Nativa do Brasil, com uma gama imensa de cremes, loções corporais, ambientadores, cada um com um aroma melhor que o outro.
Sem dúvida que é sempre bom quando estas feiras se realizam em Portugal e são abertas tanto ao público como aos profissionais porque assim todos podemos ficar a conhecer as novidades.
No próximo post partilho todas as compras que fiz!
E vocês já tinham ouvido falar desta feira?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário