19/10/2014

Unha da semana #1

Olá!
Hoje venho-vos falar sobre o verniz que estou a usar esta semana. Desta vez decidi pintar com o Mademoiselle, o número 13 da essie.
A essie é uma marca americana de vernizes de unhas que existe desde 1981 e tem uma diversa gama de produtos de cuidados com a unha, como bases ou top coats, e de cores de verniz para as unhas.
Não tenho nenhum dia fixo para pintar as unhas, até porque nem todas as marcas de vernizes que tenho aguentam o mesmo tempo nas minhas unhas.
DSC01021.jpg
Este é o verniz que mais tenho usado e é mesmo um dos meus favoritos, porque é um branco leitoso que fica bem em qualquer estação do ano, em todas as idades e dá à unha um ar delicado e refinado, tudo o que uma mulher gosta e quer.
Gosto de colocar uma base, ultimamente ando a utilizar um base também da essie o help me grow, e gosto sempre de aplicar duas camadas de verniz nas unhas para que a cor fique mais uniforme e com mais intensidade e, normalmente, dura quatro a cinco dias nas minhas unhas.
Podemos encontrar a marca essie à venda em Cabeleireiros, no Continente ou na Pluricosmética e cada verniz custa cerca de 11€.
E vocês qual é a vossa cor favorita para as vossas unhas?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário