09/10/2014

Produtos acabados para o corpo #1

Olá!
Hoje venho-vos falar sobre os produtos que terminei recentemente para o corpo.
Acho interessante falar sobre os produtos acabados, porque normalmente quando terminamos um produto quer dizer que gostámos mesmo dele. Geralmente, quando não gosto muito do produto demoro sempre imenso tempo para o terminar ou não o uso mesmo e ao fim de algum tempo acabo por o deitar fora.
DSC00921.jpg1. Hidratante- loção after sun com Aloe Vera by Nivea
É um hidratante que uso todos os anos, na altura do Verão. Hidrata muito bem a pele e dá uma sensação de frescura muito boa. Quando passamos uma dia inteiro a apanhar sol, é ótimo sentir aquela frescura, porque vai acalmar a pele. O cheiro do creme é muito bom e já é daqueles cheiros que associo logo a férias e ao Verão. Esta à venda nos hipermercados e custa cerca de 13€
2.Loção after sun com pepino – para duche by Nivea
Muitas vezes esqueço-me ou tenho preguiça de passar creme hidratante no corpo, então quando vi esta loção after sun para o duche, pensei que ia ser uma mais-valia. Mas muito sinceramente estas loções para o duche, ainda não me convenceram, porque não sinto quase diferença nenhuma na minha pele após a utilização. E esta não foi excepção, não senti nada que ele hidratasse a minha pele como o creme a cima referido. Esta à venda nos hipermercados e custa cerca de 9€.
3. Nutri extra by Vichy Laboratories
É um creme para peles secas a normais com um cheiro muito bom. Hidrata muito bem a pele mas não sinto que a pele fique hidratada durante as 48 horas que prometem. É fácil de espalhar e não é preciso utilizar muito produto para hidratamos a pele imediatamente. E o melhor de tudo é que não deixa a pele com a sensação de gordurosa. Está à venda nas farmácias e nas para-farmácias e custa cerca de 17€.
4.Creme de Pés by Barral
Este creme contém na sua composição ureia e manteiga de Karité. A marca refere que repara gretas e fissuras e hidrata e regenera em profundidade os pés. Eu só o uso antes de ir dormir, porque não gosto de sentir os pés gordurosos. Costumo colocar o creme e calçar umas meias e no dia seguinte os meus pés estão super macios e muito hidratados. Esta à venda nos hipermercados e custa à volta de 8 €.
E vocês já alguma vez experimentaram alguns destes produtos?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário