Mostrar mensagens com a etiqueta the body shop. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta the body shop. Mostrar todas as mensagens

28/06/2017

Produtos acabados para o corpo #5

Olá!
Mais um post no blog sobre os produtos acabados. Desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente para o corpo.


  • Loção de massagens para estrias da Palmer´s


Confesso que não gostei muito deste creme da Palmer´s, o cheiro modificou bastante desde a primeira vez que o usei e não consegui ver nenhuma diferença nas estrias que tenho. Se calhar é bom para não deixar criar novas estrias mas isso é algo que não vou saber.
  • Creme de pés da barral


Este é daqueles cremes que sempre que acaba compro sempre de novo. É o meu creme preferido de pés, hidrata bem a pele e não deixa ficar aquela pele muito seca esbranquiçada que vemos muitas vezes nos pés.
  • Creme de mains da L´occitane 


Este foi sem dúvida o creme de mãos que mais gostei nos últimos tempos. Cheira muito bem e notei que as minhas mãos ficavam sempre muito hidratadas quando o usava. Sem dúvida que irei comprar novamente.
  • Nail polish remover pads da boots


Comprei numa das minhas viagens a Londres porque na altura precisava de retirar o verniz das unhas. Gostei bastante, não tinha cheiro a acetona, algo de que não gosto nada, e era um disco de algodão embebido em removedor de verniz. Retirava bem o verniz ao mesmo tempo que conseguia hidratar as cutículas e as unhas.
  • vaselina 100% pura original da Vasenol


No blog já existe um post sobre esta vaselina 100% da Vasenol que pode ser usada em trinta utilizações diferentes (clique aqui). Gostei bastante para hidratar as zonas mais secas do meu corpo, como os joelhos, cotovelos e pés.
  • Body Butter da The Body Shop


Gosto bastante destas body butters da The Boy Shop, acho mesmo que é o meu creme favorito de corpo. Hidrata muito bem a minha pele e o melhor de tudo é que não preciso de o colocar todos os dias porque só começo a notar a minha pele mais seca dois ou três dias depois da aplicação.
  • Creme de mãos Alantoíne da Benamor


Mais um creme de mãos, este é da Benamor e posso dizer-vos que também gostei bastante. O único problema que vi neste creme é o cheiro, que não dura muito nas minhas mãos. mas tirando isso hidratava muito bem.

Já tinham ouvido falar dalguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

29/03/2017

Produtos acabados para o rosto #8

Olá!

Mais um post de produtos acabados mas desta vez venho-vos falar sobre os produtos que acabei recentemente para o rosto.


  • vitamin c facial cleansing polish da the body shop

Este foi um dos produtos de rosto que mais gostei de usar em 2016 (já vos falei sobre este produto aqui). É um desmaquilhante que faz dois efeitos: desmaquilha a pele e ao mesmo tempo faz uma pequena esfoliação. Gostei bastante de usar este produto.
  • ultra-calming makeup removing wipes da Aveeno

Mais umas tolhitas desmquilhantes, que também já referi num post sobre os melhores produtos de rosto de 2016, aqui, e num post de produtos acabados para o rosto, aqui. Acho que até agora são as únicas toalhitas desmaquilhantes que usei e que desde a primeira toalhita à última tem a mesma quantidade de produto porque não vai secando ao longo do tempo. Uma pena que não exista à venda em Portugal.
  • Balms away eye Makeup break-up da the Balm

Já vos falei deste produto na minha rotina noturna de limpeza de pele (clique aqui). Confesso que foi um produto que ao longo do tempo ficou esquecido e quando o voltei a usar já não tinha as mesmas características e por isso decidi que já estava na altura de ir para o lixo. Apesar de ter ficado no esquecimento foi um produto que gostei muito de usar pois retirava bem a maquilhagem, especialmente quando era uma maquilhagem de olhos mais elaborada.
  • Sensibio H2O da Bioderma

Acho que já devem estar cansados de ver este produto sempre nos meus produtos acabados de rosto, Quando gosto realmente de um produto estou sempre a comprá-lo e como gosto muito desta água micelar nunca falha nos meus produtos de rosto. Se quiserem saber mais acerca desta água micelar pode ver aqui.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB                                                                                                                                                        
Image and video hosting by TinyPi

16/01/2017

Top 5 produtos de rosto #2016

Olá!
No blog já existe um post com o meu top cinco de produtos de maquilhagem (clique aqui) e hoje chegou a vez de vos mostrar o meu top cinco de produtos favoritos do ano de 2016 para o rosto.


  • Bepantol Derma spray


Comprei este produto na viagem que fiz em 2016 ao Brasil e desde então que passei a gostar bastante de o aplicar no rosto e cabelo. Utilizo o bepanthene para hidratar e até mesmo quando tenho uma borbulha ou irritação no rosto. Esta versão do bepanthene funciona como uma água termal, dá uma sensação de frescura e ao mesmo tempo hidrata o rosto. O único problema é que esta versão ainda não está disponível no nosso país.
  • Vitamin C facial cleansing plish da the Body Shop


Este é um desmaquilhante que ao mesmo tempo limpa e esfolia a pele. Como a esfoliação é  muito ligeira pode ser utilizado todos os dias. Limpa muito bem a pele e deixa uma sensação de frescura e de pele limpa.
  • Eau thermale da Avène


Já vos falei sobre esta água termal aqui. É igual a todas as que existem no nosso mercado com uma diferença: a forma como vaporiza é igual desde a primeira utilização até à última. O que não tem acontecido com outras marcas que já experimentei que quando estão a chegar ao fim saem como um fio de água que não se espalha por todo o rosto.
  • Midnight Recovery Concentrate da Kiehl´s


Apesar de ter comprado este óleo no final de 2015 só comecei a reparar nos efeitos que deixava na minha pele em 2016 e por isso é que estou a falar-vos dele agora. Também já vos falei sobre este óleo aqui. Gosto imenso de o usar, especialmente no Inverno quando a minha pele tem tendência para ser mais seca, pois deixa-a muito hidratada. Apesar de ser um produto mais caro vale todo o dinheiro, porque pela quantidade necessária em cada aplicação vai durar imenso tempo.
  • Ultra-calming makeup removing wipes da Aveeno


Já tinha ouvido falar muito bem destas toalhitas desmaquilhantes mas infelizmente não se vendem em Portugal. Aliás em Portugal existem pouquíssimas opções de toalhitas desmaquilhantes. Adorei utilizar estas pelo simples facto que desde que as abrimos até à última têm as mesmas qualidades, ou seja as toalhitas estão com a mesma quantidade de produto. No blog já vos falei sobre estas toalhitas demaquilhantes aqui.
E estes foram os produtos de rosto que mais se destacaram no ano de 2016!
Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham sobre estes produtos?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

03/10/2016

Favoritos do mês de Setembro

Olá!
Mais um mês de 2016 a terminar e mais um “favoritos do mês” no ar! Neste mês tive oportunidade de experimentar alguns produtos que me surpreenderam bastante e que sem dúvida ficaram no meu lote de favoritos. Vou-vos falar de produtos de maquilhagem, corpo e cabelo. É um favoritos bem recheado de diversos produtos.
  • Grandiôse extreme mascara de pestanas da Lâncome


Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos do mês de setembro (clique aqui). Até agora nunca me dececionei com as máscaras de pestanas da Lâncome e com esta aconteceu exatamente o mesmo. Desde a primeira aplicação que adoro como as minhas pestanas ficam. Dá imenso volume e definição, as pestanas parecem muito cheias, ficam separadas e também alongadas.
  • Lip Butter de limão da the body shop


Já comprei este lip butter há algum tempo (clique aqui) mas ainda não lhe tinha dado o devido valor. Este mês decidi começar a usá-lo verdadeiramente e adoro como deixa os meus lábios: hidratados e com imenso brilho. Este mês estive constipada e este foi um dos produtos que mais usei para ter os lábios sempre hidratados. Sem dúvida que quando acabar irei comprar um novo.
  • Naked skin da Urban Decay


Como ainda estou mais ou menos bronzeada ainda consigo usar as bases num tom mais escuro. Voltei a usar a base Naked Skin da Urban Decay (clique aqui) e a gostar bastante dela. No blog já existe um post completo sobre esta base.
  •  Sistema Invertido condicionador e shampoo da Tresemmé


Confesso que quando comprei este kit achei que me ia deixa o cabelo seco e que não ia de todo resultar, mas enganei-me. Para quem não sabe o sistema invertido consiste em usar o condicionador primeiro e só depois o shampoo. Foram dois produtos que me surpreenderam muito e que deixam o meu cabelo macio, volumoso e bastante cheiroso.
Digam-me, nos comentários, quais foram os vossos produtos favoritos porque vou adorar saber.
Já tinham ouvido falar de alguns destes produtos? Se sim o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

11/07/2016

Produtos acabados para o corpo #3

Olá!
Desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente para o corpo.


  • Cotton flower moisturizing body lotion da Sephora


Esta foi uma prenda de natal (clique aqui). Confesso que não sou muito fã dos cremes hidratantes da Sephora mas este surpreendeu-me pois hidrata bem e tem um cheiro muito bom. Acho que vou dar uma nova hipótese aos creme da Sephora. Existe à venda nas lojas Sephora e custam cerca de 8€.
  •  Creme gordo benamôr



Coloco sempre muito creme gordo nas áreas do meu corpo que são secas, como os joelhos e os cotovelos, e este creme gordo ajuda bastante a deixar as minhas áreas mais ressequidas hidratadas. É um creme português “irmão” do creme de rosto na Benamor (clique aqui). Gostei bastante de o usar e durou imenso tempo. Sem dúvida que o irei comprar novamente. Custa cerca de 7€ e existe à venda em hipermercados ou online aqui.
  • Papaya body butter da the body shop


Já vos falei várias vezes sobre estes cremes da the body shop. Gosto bastante de os usar porque hidratam muito bem a pele. Compro sempre alguns nas épocas de saldo, tal como foi o caso deste creme com cheiro a papaia, que tem um cheiro muito agradável. O único defeito é durar bastante na pele e ao fim de algum tempo torna-se um bocado enjoativo. Existe à venda nas lojas the body shop e custa cerca de 16€.
  • Creme de calcanhares gretados da Scholl


Os pés são muitas vezes negligenciados, sobretudo no Inverno, mas como no meu caso é uma zona muito ressequida tenho de estar sempre a colocar creme. Não sou fiel a um creme específico e gosto de andar a testar cremes novos, como foi o caso deste. Claro que nunca chego a ter gretas nos pés por isso não sei como este creme se comporta em situações mais graves. Mas no geral hidrata bem os pés e o único problema é o cheiro, já devem ter percebido que os cheiros afligem-me um bocado, e este tem um cheiro esquisito mas que felizmente não dura muito tempo. Existe à venda em hipermercados, farmácias e parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 10€.
  • Bepantol Derma solução spray da Bayer



Comprei este spray na minha última viagem ao Brasil (clique aqui) e fiquei fã. Como é em formato spray e funciona mais ou menos como uma água termal gosto bastante de o usar depois de me desmaquilhar ou até mesmo quando vou prepara a pele para a maquilhagem. O único defeito deste produto é só mesmo não existir à venda em Portugal.
E estes foram os produtos que acabei mais recentemente para o corpo.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

07/10/2015

Produtos acabados para o corpo #2

Olá!
Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente. Desta vez venho-vos falar sobre produtos para o corpo:



  • The Righteous butter da Soap and Glory


Já vos falei deste produto nuns favoritos do mês (clique aqui). Como eu não sou uma pessoa que coloca todos os dias creme no corpo, gosto sempre de utilizar cremes que realmente hidratem bem a pele. Este é um produto que para além de hidratar muito bem também tem um ótimo cheiro. O pior de tudo é que a Soap and Glory não existe à venda em Portugal.
  • Rich Nourishment da Dove

Mais um creme que hidrata bem a pele, sendo uma boa opção para quem não quer gastar muito dinheiro em cremes. Conseguimos encontra-lo à venda em hipermercados e custa cerca de 3€.
  • Gommage corps body ananas grenadine da Sephora

De vez em quando é bom utilizar um esfoliante para retiramos as peles mortas. Para ser sincera ainda não encontrei um esfoliante corporal que realmente gostasse. Mas apesar de ainda não ser o creme ideal para mim este tornou-se uma boa opção. Existe à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 8€.
  • Creme hidratante diário da Scholl

Nem sempre faz parte da minha rotina de corpo mas tento sempre passar creme nos pés. É um creme que hidrata bastante. Existe à venda nos hipermercados e custa cerca de 8€.
  • Glazed Apple Body Butter da The Body Shop

Adoro as manteigas corporais da The Body Shop, para além de hidratarem muito bem a pele também têm um cheiro ótimo. Sempre que utilizo estas manteigas corporais sinto que a minha pele fica muito bem hidratada e que dura bastante tempo. Existe à venda nas lojas The Body Shop e custa cerca de 16€.
Já conheciam algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

03/03/2015

Favoritos de Fevereiro

Olá!
O mês mais pequeno do ano já acabou mas apesar de ser o mais curtinho, acabei por conseguir testar bastantes produtos, alguns dos quais se tornaram favoritos do mês.
E os produtos foram:


  • Super Stay 24h da Maybelline
É uma base que diz durar 24 horas. Como nunca fico maquilhada 24 h nunca vou conseguir testar se dura esse tempo todo ou não. Do que eu já testei é uma base que tem uma cobertura média a pesada e dura muito tempo no nosso rosto. Não há especificação para que tipos de pele se adapta melhor mas na minha opinião é uma base boa para qualquer tipo de pele. Há à venda em grandes superfícies e custa cerca de 16€.
  • Colorstay da Revlon
É uma das minhas bases favoritas mas já não a usava há algum tempo. Há duas versões da Colorstay: pele seca e normal e pele oleosa. A minha base é para pele normal a seca. Tem uma cobertura de leve a média e tem uma boa duração na pele. Existe à venda online aqui e custa cerca de 19€.
  • Hot Mama! da the Balm
É um blush que tem um tom mesmo rosa, que fica bem em todo o tipo de peles. Apesar de ser mais iluminado fica bem para ser usado tanto de dia como de noite. Existe à venda online (clique aqui) e custa cerca de 12€.
  • Bahama Mama da the Balm
É um bronzer matte e é ótimo para fazer contorno ou para dar um ar mais bronzeado à nossa pele. Adoro usá-lo para fazer contorno no meu rosto. Tem uma boa duração na nossa pele. Custa cerca de 12€ e existe à venda online aqui.
  • Sexy Mama da The Balm
É um pó matificador que, ao ser aplicado, não adiciona mais cobertura à pele. Controla bem a oleosidade da nossa pele. Assim que o aplicamos verificamos que a nossa pele fica mais matte. Existe à venda online (clique aqui) e custa cerca de 12€.
  • Creme de Rosto Benamôr
Já existe um post completo no blog a falar-vos sobre este creme inteiramente Português (clique aqui). Desde que o comprei que passou a ser o meu creme de noite e posso dizer-vos que tenho notado uma diferença enorme na minha pele. Está muito mais hidratada e as vermelhidões que tenho no rosto diminuíram consideravelmente. Existe à venda no continente ou online aqui e custa cerca de 6€.
  • Glayed Apple Body Butter da The Body Shop
Comprei este creme nos saldos da The Body Shop. Era um creme de edição especial de Natal, por isso, já não deve ser fácil encontrá-lo à venda nas lojas. Tem um cheiro maravilhoso a maçã. Nunca tinha experimentado os body butter mas realmente hidratam muito bem a nossa pele e, mesmo que não o apliquemos todos os dias, a nossa pele continua hidratada por mais de 24 horas. Existem vários cheiros diferentes à nossa disposição nas lojas The Body Shop e custam cerca de 16€.
E estes foram os meus produtos favoritos de Fevereiro.
Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

20/02/2015

Produtos acabados para o rosto #2

Olá!
Mais um post para vos falar sobre os produtos acabados, desta vez de rosto!
Por norma, tenho só dois ou três produtos que repito sempre e quando acabam eu compro de novo mas, de resto estou sempre a testar e a comprar novos produtos.
Os produtos acabados para o rosto foram:



  1. Tea tree squeaky-clean Scrub da the body shop
Gostei muito deste esfoliante para o rosto. Após utilizarmos este produto a nossa pele fica macia, limpa e com uma sensação de frescura. O cheiro deste esfoliante facial é muito bom o que, para mim, é um factor muito importante. Só consigo usar produtos dos quais realmente gosto do cheiro. Existe à venda na The body shop e custa cerca de 10€.
  1. L´eau démaquillante da Uriage
Eu adoro utilizar toalhitas desmaquilhantes para ajudar a remover a maquiagem e gosto de ir comprando e testando novas marcas. Gostei muito destas toalhitas desmaquilhantes. Retiram bem a maquiagem, até mesmo os produtos de maquiagem que são à prova de água. Existe à venda em farmácias e parafarmácias ou online aqui e custam cerca de 9€.
  1. Liquid facial soap mild da Clinique
Já vos falei deste produto aqui no blog (clique aqui). É um gel facial para limpar a pele. Faz parte do sistema de três passos da Clinique que eu sempre quis comprar e testar, já que ouço falar muito bem sobre os três produtos. Eu comprei o tamanho pequeno mas, sem dúvida que vou comprar o tamanho maior deste produto, porque realmente gostei muito de o usar. Existe à venda em perfumarias e o tamanho maior custa cerca de 21€. O tamanho mais pequeno só existe à venda no conjunto dos três passos e custa cerca de 27€.
  1. Clariyfying Lotion da Clinique
Mais um produto que faz parte do sistema de três passos da Clinique. Este produto é um tónico esfoliante que vai atuar na camada mais superficial da pele, eliminando as células mortas, as impurezas e a oleosidade da pele. Existem diferentes produtos para os diferentes tipos de pele. Eu comprei para pele seca a mista. Gostei bastante de utilizar este produto e sem dúvida que o irei comprar num tamanho maior. Existe à venda em perfumarias, o tamanho normal custa cerca de 21€.
  1. Dramatically diferent moisturizing lotion + da Clinique
Ao contrário dos outros dois produtos do sistema de três passos da Clinique, não gostei deste creme e não tenciono voltar a comprar. Sinto que não hidrata bem a minha pele. É um creme um pouco mais caro que os outros produtos que fazem parte do sistema: o tamanho normal custa cerca de 25€. Há à venda em perfumarias.
  1. Sensibio H2O Solucion Micelar da Bioderma
Já vos estou farta de falar sobre esta água micelar! Sem dúvida que é uns dos meus produtos favoritos e sempre que está a acabar volto a comprar. Limpa muito bem a pele e remove bem todo o tipo de produtos de maquiagem. Para saberem mais pormenores sobre esta água micelar (clique aqui). Existe à venda em farmácias e parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 12€.
E estes foram os produtos que acabei recentemente para o rosto.
Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

24/01/2015

Compras de beleza realizadas nos Saldos!

Olá!
Os saldos já cá estão e confesso que é uma altura do ano em que aproveito para comprar produtos de beleza. Normalmente há promoções boas e é uma ótima oportunidade para testar novos produtos a preço mais reduzido!

Por isso, no post de hoje vou falar-vos do que já comprei nos saldos de Inverno de 2014. Alguns deles já faziam parte da minha lista de desejos há muito tempo, estava só à espera desta oportunidade.
Na Maquillalia (clique aqui) comprei a Nexa da MQBeauty. Já queria ter comprado está maquina de limpeza da pele há muito tempo, mas sempre que queria adquiri-la ela estava esgotada. Por isso, quando vi que estava com 50% de desconto comprei-a logo, antes que corresse o risco de esgotar novamente. Normalmente custa cerca de 30€ mas, como estava com 50% de desconto, custou-me cerca de 15€ (clique aqui).

Quando chega esta altura, gosto bastante de espreitar o que a Perfumes e Companhia colocou em saldos. Geralmente coloca produtos de ótima qualidade e com um preço bastante mais acessível. Este ano, como já fui passado algum tempo dos saldos terem começado, já estava tudo muito escolhido. Acabei só por comprar dois vernizes da OPI, o Suzi Skis In The Pyreness (um tom de azul muito escuro) e o Get In Expresso Lane (um tom de castanho mas puxa mais para o verde-escuro). Cada um custou cerca de 7€, quando normalmente rondariam os 12€.

Na the Body Shop comprei dois produtos. Por norma, não costumo comprar muitos produtos desta marca mas aqueles que já comprei gostei bastante. Como estamos numa altura do ano em que a nossa pele tende a ficar mais seca, decidi experimentar as Body Butter. Já tinha ouvido falar muito bem e então resolvi experimentar. Comprei uma edição de Natal, a Glazed Apple, e tem um cheiro maravilhoso. Ainda não experimentei a Body Butter, por isso ainda não vos consigo dizer a minha opinião. Por último, comprei um Lip Butter de Limão. Os meus lábios andam muito secos, por isso quero experimentar esta opção, para ver se melhoram! A Body Butter custou-me 9€ e o Lip Butter custou 3€, e estava tudo com 50% de desconto.

Por último, decidi aproveitar a promoção que a Primor (clique aqui) fez num dos fins-de-semana de Janeiro. Tinham várias marcas em que se comprássemos 4 produtos o produto de menor valor era oferta - a famosa promoção 4x3. Sou fã da The Balm e, como ela fazia parte da promoção decidi comprar os 4 produtos só desta marca. Encomendei o Bahama Mama (11,12€ - bronzer perfeito para fazer contorno de rosto), o Sexy Mama (11,12€ - pó translúcido perfeito para matificar a pele e fazer com que a maquiagem dure), o Cindy-Lou Manizer (12,70€ - iluminador com um tom mais rosado) e, por último, o Balms Away (11,70€ - desmaquilhante específico para remover a maquilhagem dos olhos). São todos produtos que já estavam na minha lista de desejos.
E estas foram as compras que andei a realizar nestes saldos de Inverno.
E vocês o que andaram a comprar nestes Saldos? Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi