24/03/2015

Kinda Sexy by MAC

Olá!
Adoro os batons da MAC e acho que sempre que entro numa das lojas MAC compro um baton. A minha sorte é que não existe MAC em Coimbra porque se não ia à falência.
Confesso que tenho uma lista com todos os batons que ainda quero comprar da MAC mas cá em Portugal muitos desses batons estão quase sempre esgotados. Tenho  sempre dificuldade em encontra-los à venda nas lojas.

O último baton que comprei foi o Kinda Sexy. Menos um na minha wishlist!
O Kinda Sexy fazia parte da minha wishlist de Fevereiro (clique aqui) e foi o primeiro item a ser adquirido. Tem um acabamento matte, que neste momento é um dos meus acabamentos preferidos.


É um baton que tem um tom nude a puxar mais para o laranja, que fica bem em todos os tons de pele e que, por ter o acabamento matte, dura muito mais nos lábios.



Por ser um tom mais neutro fica bem com todos os tipos de maquilhagem desde as mais discretas às mais ousadas. Além disso, é um tom que dá para ser usado em todas as estações do ano, porque vai sempre ficar bem quando estamos mais branquinhas ou mais morenas.


Existe à venda nas lojas MAC e custa cerca de 19€.
Já conheciam esta cor? Se sim, o que acham dela?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário