05/03/2015

Wishlist de Março

Olá!
Mais um mês começou e chegou a hora de compartilhar convosco qual a minha lista de desejos para este mês. O mês de Março é um dos meus meses preferidos: é o mês do meu aniversário e é o mês em que a Primavera começa.
Este mês mantêm-se na lista alguns produtos do mês passado, uma vez que não consegui comprar tudo o que tinha na minha lista de Fevereiro (clique aqui).
Esta é a minha lista de desejos para este mês:


  1. Photo finish foundation primer light da Smashbox
  2. Babblegum da Lush
  3. Radiant Cream concealer da Nars
  4. Açaí, Boca e Petite Red da Colecção Julia Petit para a MAC
  5. Maestro da Giorgio Armani
  6. Blush Linda da Colecção Julia Petit para a MAC
  7. The Righteous Butter da Soap & Glory
  8. Rollet Lash da Benefit
Já conhecem estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário