03/03/2015

Favoritos de Fevereiro

Olá!
O mês mais pequeno do ano já acabou mas apesar de ser o mais curtinho, acabei por conseguir testar bastantes produtos, alguns dos quais se tornaram favoritos do mês.
E os produtos foram:


  • Super Stay 24h da Maybelline
É uma base que diz durar 24 horas. Como nunca fico maquilhada 24 h nunca vou conseguir testar se dura esse tempo todo ou não. Do que eu já testei é uma base que tem uma cobertura média a pesada e dura muito tempo no nosso rosto. Não há especificação para que tipos de pele se adapta melhor mas na minha opinião é uma base boa para qualquer tipo de pele. Há à venda em grandes superfícies e custa cerca de 16€.
  • Colorstay da Revlon
É uma das minhas bases favoritas mas já não a usava há algum tempo. Há duas versões da Colorstay: pele seca e normal e pele oleosa. A minha base é para pele normal a seca. Tem uma cobertura de leve a média e tem uma boa duração na pele. Existe à venda online aqui e custa cerca de 19€.
  • Hot Mama! da the Balm
É um blush que tem um tom mesmo rosa, que fica bem em todo o tipo de peles. Apesar de ser mais iluminado fica bem para ser usado tanto de dia como de noite. Existe à venda online (clique aqui) e custa cerca de 12€.
  • Bahama Mama da the Balm
É um bronzer matte e é ótimo para fazer contorno ou para dar um ar mais bronzeado à nossa pele. Adoro usá-lo para fazer contorno no meu rosto. Tem uma boa duração na nossa pele. Custa cerca de 12€ e existe à venda online aqui.
  • Sexy Mama da The Balm
É um pó matificador que, ao ser aplicado, não adiciona mais cobertura à pele. Controla bem a oleosidade da nossa pele. Assim que o aplicamos verificamos que a nossa pele fica mais matte. Existe à venda online (clique aqui) e custa cerca de 12€.
  • Creme de Rosto Benamôr
Já existe um post completo no blog a falar-vos sobre este creme inteiramente Português (clique aqui). Desde que o comprei que passou a ser o meu creme de noite e posso dizer-vos que tenho notado uma diferença enorme na minha pele. Está muito mais hidratada e as vermelhidões que tenho no rosto diminuíram consideravelmente. Existe à venda no continente ou online aqui e custa cerca de 6€.
  • Glayed Apple Body Butter da The Body Shop
Comprei este creme nos saldos da The Body Shop. Era um creme de edição especial de Natal, por isso, já não deve ser fácil encontrá-lo à venda nas lojas. Tem um cheiro maravilhoso a maçã. Nunca tinha experimentado os body butter mas realmente hidratam muito bem a nossa pele e, mesmo que não o apliquemos todos os dias, a nossa pele continua hidratada por mais de 24 horas. Existem vários cheiros diferentes à nossa disposição nas lojas The Body Shop e custam cerca de 16€.
E estes foram os meus produtos favoritos de Fevereiro.
Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário