30/03/2015

Unha da semana #4

Olá!
Há já algum tempo que não faço unha da semana. Queria tentar mostrar-vos um novo todas as semanas, mas muitas vezes repito o verniz ou coloco apenas um verniz transparente.
O verniz desta semana é um dos meus preferidos, o Bali da Risqué. É um tom nude mas que puxa mais para o rosado, ótimo para ser usado em qualquer ocasião. Normalmente gosto mais de aplicar tons mais sóbrios nas unhas. Claro que, de vez em quando, também opto por uns tons mais fortes e chamativos nas unhas.


Como sempre, apliquei a minha base Help me Grow da essie. É uma das minhas bases favoritas para aplicar antes da cor porque sinto que deixa as minhas unhas mais fortes e faz com que cresçam mais rápido. Após a base, apliquei duas camadas do verniz Bali, para que o resultado fosse mais opaco e uniforme. Desta vez, decidi aplicar um top coat: o Good to go da essie.


É muito fácil encontrar Risqué à venda, podemos encontrar em  quase todas as lojas que vendam produtos de cabeleireiro. Custa cerca de 3€.
E este foi o resultado final, espero que tenham gostado.
E vocês já conheciam esta cor? Se sim, o que acham deste verniz?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário