Mostrar mensagens com a etiqueta maybelline. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta maybelline. Mostrar todas as mensagens

16/05/2018

Compras de viagem de Londres #2

Olá!

No blog já podem ler a primeira parte das minhas compras em Londres (clique aqui). Hoje venho-vos mostrar as compras que fiz de maquilhagem nas farmácias Boots. Por lá encontrei imensas marcas de maquilhagem como a Smashbox, Este Lauder, W7, entre outras.


Da Maybelline comprei o pó da Fit me! matte+ poreless. Como gosto imenso da base decidi experimentar o pó. Ainda não o usei e também nunca li grande coisa sobre este pó por isso não sei mesmo o que esperar dele. Custou cerca de £7.


Comprei da Stila o primer One Step, de que gosto muito, o meu já tinha acabado. e como na Cult Beauty está sempre esgotado ainda não o tinha conseguido repor. É um produto de maquilhagem mais caro, custou cerca de £24. A única Boots em que encontrei Stila à venda é a que fica em Picadilly.


Por último, comprei o primer da Smashbox, o photo finish foundation primer. Gosto imenso deste primer e sempre que encontro Smashbox acabo por comprá-lo. Na última viagem a Nova Iorque esqueci-me de o comprar e o último que tinha já tinha mesmo acabado. Custa cerca de £25.


E desta vez, decidi também experimentar um primer da Smashbox mas em miniatura, o photo finish foundation primer pore minimizing. Custou cerca de £15.


Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

18/04/2018

Produtos acabados de maquilhagem #7

Olá!

Hoje venho-vos mostrar os produtos que acabei recentemente de maquilhagem. Se quiserem podem ver todos os posts sobre os produtos de maquilhagem que já terminei aqui.




  • Instant Anti-age corretor de tratamento da Maybelline



  • Já vos falei deste corretor de olheiras no meu top 5 de corretores de olheiras (clique aqui). É um dos meus preferidos, porque cobre bem as olheiras ao mesmo tempo que ilumina essa região. Durante o dia nunca vi necessidade de o retocar. Gosto tanto deste corretor que antes mesmo de acabar já tinha comprado um novo.

    • Fit me! Matte+Poreless da Maybelline

    Esta é uma das minhas bases favoritas na categoria das mais baratas. Se quiserem podem ver o meu post completo sobre ela aqui. É uma base que fica impecável entre oito a dez horas, tem uma ótima cobertura, que pode ser construída. É mais um dos produtos que assim que acabou comprei novamente.

    • Hangover da Too Faced



    Comprei este primer depois de ter ouvido falar muito bem dele mas confesso que não me impressionou muito. Gostei de o usar mas não o irei comprar novamente, uma vez que não me apercebi que fizesse nada de diferente na minha pele a não ser hidratá-la, e pelo preço acho que não compensa.

    • Sexy Mama da The Balm


    Este é um dos meus pós faciais preferidos, porque é muito fino, deixa a pele sem brilho mas mesmo assim não a deixa muito matte e não adiciona cor à maquilhagem. Se quiserem podem ver um post completo sobre ele aqui.

    • Black Drama Il ciglia finte volum express da Maybelline


    Esta é uma das máscaras que mais gosto da Maybelline, porque dá volume ao mesmo tempo que deixa filamento nas pestanas, que faz com que pareçam mais longas. Deixa as pestanas bastante pretas. O único problema desta máscara é que já é bastante difícil descobri-la à venda.

    Já ouviram falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    29/01/2018

    Top 5 produtos de sobrancelha

    Olá!

    Hoje venho-vos falar sobre os meus produtos favoritos para corrigir as sobrancelhas. Não sou muito fã de sobrancelhas muito corrigidas mas gosto de dar alguma definição e usar produtos que deixem os pelos das sobrancelhas direitos o dia todo. Se quiserem no blog já existem diversos top´s 5 (clique aqui) que podem ler.

    • Brow tech to go da Smashbox


    É um produto dois em um, num dos lado tem um lápis com um formato biselado e com um tom semelhante ao tom das minhas sobrancelhas, e do outro lado tem um gel de fixação, sem cor, para que as sobrancelhas fiquem direitas o dia todo. Confesso que por norma uso mais o gel de fixação. O único problema é não existir à venda em Portugal.

    • Brow Drama Transparent


    Este é apenas um gel de fixação para as sobrancelha que não adiciona cor ao pelo. É daqueles produtos que uso quando não quero usar grande maquilhagem e quero um ar natural nas minhas sobrancelhas. Não deixa os pelos das sobrancelhas melados e seca muito rapidamente deixando os pelos no formato certo o dia inteiro. Existe à venda em grandes superfícies e custa cerca de 9€.

    • Pro Longwear Waterproof Brow Set


    Este é um gel de fixação com cor que é à prova de água. Gosto imenso de o usar na altura do Verão porque consigo dar alguma definição às minhas sobrancelhas e não me preocupo se vou ficar esborratada. É um produto que dá definição e alguma correcção e deixa o pelo sem um aspeto pesado, deixando o pelo no lugar o dia inteiro. Existe à venda nas lojas MAC e custa cerca de 18€.
    • Boy Brow da Glossier


    Comprei este produto na minha viagem a Nova Iorque (clique aqui). É também um gel de fixação com cor que dá alguma definição e correcção à sobrancelha. Não deixa o pelo com grumos. Consegue deixar um ar natural ao pelo e faz com que os pelos fiquem direitos o dia inteiro. O único problema deste produto é que é uma marca difícil de encontrar à venda e ainda não envia para muitos países. Mas se quiserem podem ver aqui mais sobre este produto.
    • Gimme Brom da Benefit


    Este foi uma descoberta do ano passado e deve ter sido o produto de sobrancelhas que mais usei no ano passado. É um produto que dá alguma definição e correcção às sobrancelhas e fixa o pelo, que faz com que fique direito o dia inteiro. Existe à venda nas lojas Sephora ou na loja da Benefit e custa cerca de 28€.

    Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    27/11/2017

    Top 5 Maybelline

    Olá!

    Mais um post de top 5 de produtos de uma marca no blog. Desta vez venho-vos falar sobre o meu top 5 de produtos da Maybelline. Já testei vários produtos desta marca e não foi muito fácil juntar o meu top 5 porque os produtos são de boa qualidade e o melhor de tudo é que são bastante acessíveis.

    1. Baby Skin Instant Pore Eraser: Este é um dos meus primers preferidos, especialmente por ser um primer com aquele aspecto siliconado. É ótimo para disfarçar os poros mais dilatados. É transparente e muito fácil de espalhar. Custa cerca de 7€, em Portugal não existe à venda mas podem descobrir aqui.
    2. Instant Anti-age corretor de tratamento: Mais um dos meus correctores de olheiras preferidos. No blog já vos falei sobre dele aqui. Custa cerca de 8€ e pode ser adquirido aqui.
    3. Máscara de pestanas Great Lash: Confesso que este é um campo mais complicado, escolher uma máscara de pestanas preferidas, mas acabo por escolher sempre duas.  Esta é aquela que mais gosto de utilizar no meu dia-a-dia, uma vez que deixa um ar mais natural. Dá volume e ao mesmo tempo alonga as pestanas. Dura o dia todo sem ir carimbando as pálpebras. Custa cerca de 6€ e existe à venda nas grandes superfícies. 
    4. Base Fit me!: Descobri esta base este ano e gosto bastante de a usar. Dá um ar natural à pele ao mesmo tempo que cobre bem todas as imperfeições do rosto. Se quiserem podem ver mais sobre esta base aqui.Custa cerca de 10€ e existe à venda nas grandes superfícies.
    5. Máscara de pestanas The Colossal Volum´express: Esta deve ser a máscara de pestanas mais famosa da marca. Deixa as pestanas com muito volume, alonga-as bastante e ao mesmo tempo deixa-as bastante pretas. Se quiserem ver mais sobre esta máscara de pestanas podem ver aqui. Custa cerca de 9€ e existe à venda nas grandes superfícies.

    Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    12/10/2017

    Compras realizadas em Nova Iorque #parte2

    Olá!

    Mais um post sobre as compras que fiz em Nova Iorque. Desta vez venho mostrar-vos as compras de maquilhagem que fiz nas lojas das marcas ou em farmácias. No blog já existe um post completo sobre as compras de maquilhagem feitas apenas nas lojas Sephora (clique aqui).


    Na loja da NARS voltei a comprar a minha base favorita da marca, a Sheer Glow Foundation, no blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Custou cerca de 47$.


    Confesso que não entrei em muitas farmácias mas mesmo assim fiz algumas compras por lá. Comprei o instant age rewind da Maybelline, que já tem um post no blog (clique aqui). Comprei também o baby skin instant pore eraser da Maybelline, um primer que já tinha comprado anteriormente e que como gostei bastante voltei a comprar. E por último comprei a máscara de pestanas  Pumped Up! colossal volum´express waterproof também da Maybelline, no blog já vos falei sobre esta máscara de pestanas aqui. Não me lembro dos preços de cada produto mas acho que nenhum deles passou dos 10$ cada e foram todos comprados na Duane Reade.


    Da MAC comprei o pincel 137, é um pincel para diversas funções, desde aplicar pó, blush ou simplesmente para contorno. Ainda não o usei mas já o queria ter comprado há algum tempo. Comprei-o na loja da MAC e custou cerca de 42$.


    Queria imenso ir à loja da Glossier, quer pelos produtos quer pelo conceito da loja desta marca. É uma marca que está a ser muito falada por blogger´s e youtuber´s e como só existia em Nova Iorque tinha de lá ir. Acabei por comprar alguns produtos entre os quais o boy brow, um gel com cor para as sobrancelhas. Ainda só o usei quando o testei na loja e gostei bastante. Custou cerca de 16$.


    Encontrei à venda os produtos da Lime Crime nas lojas da Urban Outfitters e acabei por comprara um baton, o Velvetines na cor Faded, é um tom de nude meio arroxeado. Custou cerca de 20$.



    Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    02/10/2017

    Favoritos de Setembro #2017

    Olá!

    Mais um mês que acabou e chegou a vez de vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês de Setembro.



    • Gimme brow da Benefit


    Tem sido o produto predileto para corrigir as sobrancelhas. É uma máscara com cor que deixa o pelo da sobrancelha direito e no lugar durante todo o dia ao mesmo tempo que corrige algumas falhas existentes nas sobrancelhas. No blog já vos falei deste produto aqui.

    • Pumper UP! colossal volum´express waterproff da Maybelline


    Comprei esta máscara de pestanas na viagem a Nova Iorque e desde que a comprei que a tenho usado todos os dias. É uma máscara à prova de água muito fácil de remover. Deixa as pestanas bem separadas e com volume e um aspecto natural. Em Portugal ainda não existe à venda.

    • Mademoiselle da essie


    Este foi o verniz que mais usei durante este mês porque é sem dúvida o verniz que dura mais tempo nas minhas unhas. No blog já existe um post que vos fala sobre este verniz (clique aqui).

    • Pigmentclar da La Roche-Posay


    De uns tempos para cá que tenho ficado com a cara cheia de manchas e por isso senti a necessidade de utilizar um creme que fizesse com que as minhas manchas diminuíssem. Decidi escolher este creme por ter lido reviews positivas sobre ele. Posso dizer-vos que estou a gostar bastante de o utilizar, sinto que a minha pele anda bem hidratada e que as minhas manchas estão disfarçadas. Sem dúvida que o vou continuar a usar todos os dias para evitar novas manchas.

    • Shampoo Sensi Balance da L´oréal Profissionel


    Ando numa fase em que o cabelo me cair bastante e a minha raiz fica muito rapidamente oleosa. Quando fui ao cabeleireiro pedi à minha cabeleireira que me indicasse um bom shampoo que resolvesse estes dois problemas e foi este o shampoo que ela me indicou. Desde que o estou a usar que noto que o meu cabelo não fica com a raiz tão oleosa mas em relação à queda de cabelo não notei uma grande diferença, continua a cair! É um shampoo que deixa o meu cabelo com um cheiro muito bom, deixa-o macio e brilhante.

    Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    30/08/2017

    Favoritos de Agosto #2017 #30

    Olá!

    Mais um mês a acabar e mais um favoritos do mês no blog! Como sempre venho mostrar-vos os cinco produtos que mais se destacaram no mês de Agosto.


    • Rockateur da Benefit


    Confesso que este era um blush que estava meio esquecido e quando o usei adorei-o! Tem um tom de rosa velho, o meu preferido para blushs. Tem também um brilho muito bonito o que faz com a pele fique espectacular. Gostei bastante deste blush e acho que o usei quase todos os dias em que me maquilhei.

    • Fit me matte + poreless da Maybelline


    Este tem sido a minha base favorita dos últimos tempos. Adoro o acabamento que deixa na minha pele e dura bem o dia inteiro. No blog já existe um post completo sobre esta base, aqui.

    • Volupté tint-in-balm na cor Call me Rose da Yves Saint Laurent


    Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos deste mês (clique aqui). Gostei imenso deste baton e acho que desde que o comprei que o usei todos os dias. No blog já existe um post completo sobre este baton, aqui.
    • Shampoo seco purificante argila suave e citrino da Garnier



    Adoro testar novos shampoos a seco e este faz-me lembrar um shampoo a seco que comprei numa das viagens a Londres (clique aqui). Quando aplicado não deixa o cabelo branco, fica uma aplicação transparente, e ao contrário do que alguns shampoos a seco fazem, consegue deixar o cabelo solto e limpo como se tivesse sido lavado com água e shampoo. 
    • Óleo de coco


    Gosto bastante de utilizar óleo de coco no cabelo e já vos falei disso aqui. Como esta é uma época do ano em que o cabelo sofre, durante todo este mês tenho feito, uma vez por semana, hidratação no cabelo com o óleo de coco. Noto uma grande diferença no meu cabelo. As pontas do cabelo voltam a ganhar vida, ficam macias e brilhantes neutralizando os efeitos do sol e da piscina.

    E quais foram os vossos produtos favoritos deste mês que está a acabar?

    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    13/08/2017

    Produtos acabados de maquilhagem #5 #13

    Olá!
    Mais um post de produtos acabados no blog e desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente de maquilhagem.


    • Weightless Ultra Definition Liquid Makeup Naked Skin da Urban Decay


    No blog já existe um post completo sobre esta base da Urban Decay (clique aqui). Sem dúvida que foi uma base que gostei bastante de usar, tinha uma ótima cobertura e durava na minha pele mais de oito horas.
    • Weightless Complete Coverage Concealer Naked Skin da Urban Decay
    ´

    Já perdi a conta às vezes que comprei este corrector de olheiras. Gosto bastante dele, porque corrige bem as minhas olheiras e manchas que tenho naquela zona, ao mesmo tempo que dá uma iluminada e dura bem o dia inteiro. Nunca vi necessidade de retocar o corretor de olheiras. No blog já vos falei dele aqui.
    • Super Stay 24th da Maybelline


    Comprei esta base depois de ter lido num blog que era uma base muito boa e como fiquei com curiosidade de testar decidi comprar. Confesso que não gostei muito e acabou por ficar esquecida na gaveta. Achei a cobertura muito elevada e não deixava a pele com um aspecto natural, dava claramente para perceber que tínhamos base no rosto. Mas para quem gosta desse aspecto na pele é uma ótima opção. Dura bem na pele e para além disso é uma base mais barata que conseguimos comprar em grandes superfícies.
    • Born This Way da Too Faced 


    Mais uma das minhas bases favoritas dos últimos tempos, tenho visto que muitas pessoas não têm gostado desta base mas eu gosto bastante de ver esta base no meu rosto. Deixa a minha pele com um aspecto muito natural e dura muito bem o dia inteiro. Se não gostasse de estar sempre a testar novas bases claramente que iria voltar a comprá-la e quem sabe ainda não a volto a comprar. No blog já existe uma review completa sobre esta base (clique aqui).
    • Explosion de Pestanas volum´express da Maybelline


    Gosto bastante de experimentar as máscaras de pestanas da Maybelline, acho que são máscaras ótimas para o preço que têm e esta foi mais uma que gostei bastante de experimentar. Dá um ótimo volume às pestanas ao mesmo tempo que as alonga um pouco. 
    • Great Lash blackest black da Maybelline


    Mais uma máscara de pestanas da Maybellinede que gosto bastante. Esta máscara voltou a ser vendida em Portugal. É daquelas máscaras de pestanas que dá um bom alongamento e ao mesmo tempo não deixa as pestanas coladas. Tem um aplicador mais pequeno que é ótimo para aplicar nas pestanas inferiores. 

    Já tinham ouvido destes produtos de maquilhagem? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi