21/09/2016

NYX Lingerie #01honeymoon

Olá!
Hoje trago-vos uma review de um baton da coleção NYX lingerie. Quando estes batons foram lançados foi um verdadeiro sucesso e obtiveram ótimas reviews. Na altura desconfiei de tanta publicidade mas despertou-me curiosidade e quis experimentar. Quando passei na loja da NYX acabei por comprar um e digo-vos que me a única coisa de que me arrependo foi de não te comprado mais cores.



É um baton líquido matte, para quem não sabe são os meus batons preferidos, e tem uma durabilidade muito boa no lábio, só sai mesmo quando comemos e mesmo assim ainda conseguimos ficar com vestígios do baton nos lábios. Quando aplicado é muito confortável e não sentimos que o estamos a usar.



Decidi escolher um tom de castanho acinzentado, uma cor que vai ficar muito bem durante o Outono/Inverno.
O aplicador do baton à primeira vista parece não resultar, mas é muito fácil de usar e de contornar o lábio com ele. Quando aplicado fica com uma cobertura muito boa, só na primeira passagem, mas com uma segunda camada a cobertura fica perfeita.



Não são batons fáceis de encontrar à venda em lojas online mas, para quem não sabe, a NYX abriu uma loja em Portugal, no Almada Fórum, e por lá podemos encontrar a gama de todas as cores. Custam cerca de 8€.
Já conheciam estes batons? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

4 comentários:

  1. Eu tenho a cor #08 e, apesar de ainda não o ter usado muitas vezes, estou a gostar muito dele! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa cor :o
    Ganhaste uma nova seguidora :)
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar