07/09/2016

Top 5 bases

Olá!
No blog já vos mostrei o meu top 5 de máscaras de pestanas (clique aqui) e de blushs (clique aqui). Hoje chegou a vez de vos mostrar as minhas cinco bases preferidas dos últimos tempos.


Quando compro uma base pretendo que:

  •   uma cobertura de leve a média;
  • dê um efeito natural e iluminado;
  • dure bastante tempo quando aplicada;
  • seja fácil de aplicar e de uniformizar na pele.
E de todas as bases que já testei nos últimos tempos consegui encontrar cinco de que gosto bastante. Daquelas que quando estão a acabar penso logo em comprar novamente!

  • UV Protective Liquid Foundation da shiseido



Esta é a minha base favorita para usar no Verão pois é muito resistente à água e dura o dia todo impecável, mesmo quando está um calor enorme. Tem proteção solar de 30, que é uma boa proteção especialmente para o Verão. Se quiserem saber mais sobre esta base no blog há uma review completa (clique aqui).


  • Le Teint Touche Éclat da Yves Saint Laurent



Tem uma cobertura de leve para média e é daquelas bases que podemos construir por camadas. Deixa um efeito iluminado na pele, mas nada de exagerado, e tem uma ótima durabilidade. No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui).


  • Lingerie de Peau da Guerlain



De todas as bases aqui faladas esta é a mais cara mas também a que mais preenche todos os meus requisitos. É perfeita em tudo menos no preço! Deixa a pele muito bonita. Ao mesmo tempo que corrige deixa a pele com um efeito muito natural. Se quiserem saber mais sobre esta base, no blog já existe um post completo (clique aqui).


  • Sheer Glow Foundation da NARS



Como o nome indica esta base tem brilho. É ótima para quem quer um efeito iluminado na pele com uma boa cobertura, mas que ao mesmo tempo deixe a pele com um efeito muito natural. No blog já existe uma review completa sobre esta base (clique aqui).


  • Vitalumiére AQUA da Chanel



Esta não é uma base que deixe a pele com um efeito iluminado mas mesmo assim consegue deixar a pele com um efeito muito natural, tem uma boa cobertura. É uma base que gosto mais de usar no Inverno por a minha pele ser mais seca. É perfeita para peles secas a normais. Se quiserem saber mais sobre esta base, no blog já existe uma review completa (clique aqui).


Sei que todas estas bases são de marcas caras, mas até agora não consegui encontrar uma base mais barata que consiga preencher todos os meus requisitos. Se conhecerem alguma base que acham que vá preencher estes requisitos deixem nos comentários. Vou adorar experimentar!
Já conheciam estas bases? Se sim, o que acham delas?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

9 comentários:

  1. Gostava imenso de experimentar a base da chanel! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    tenho a da chanel e a da nars e adoro! :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blog por aqui querida! Já estou a seguir :)
    Eu não tenho nenhuma destas bases, mas a minha favorita do momento é a born this way da too faced ! Queria tanto experimentar a da nars :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :)

      A born this way da too faced está no meu top 10. :) Beijinhos*

      Eliminar
  4. Obrigada pelo comentário <3
    Nunca experimentei nenhuma dessas bases, mas parecem todas excelentes! Principalmente a da Guerlain! As minhas preferidas são a Healthy Mix Serum da Bourjois e a Liquid Skin da Kiko :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. ;)

      Nunca experimentei as tuas bases favoritas, qualquer dia vou experimentar. :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Eu gosto muito da base da Chanel, mas a de embalagem preta! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar