05/09/2016

Wishlist de Agosto #realizados

Olá!
Hoje falo-vos dos produtos que consegui adquirir e experimentar da minha lista de desejos do mês passado (clique aqui). Consegui comprar todos os produtos da lista graças à viagem que uma das minhas irmãs fez aos EUA. Ela acabou por comprar tudo na Sephora. Infelizmente pela Europa estes produtos são difíceis de encontrar.


Uma paleta que queria já ter experimentado era a tartelette in bloom da tarte. Finalmente consegui! No blog já existe uma review completa sobre esta paleta (clique aqui). Tenho-a usado bastante e estou a adorar.


Os produtos da Kat Von D, especialmente os batons, eram outro grande desejo que foi completado este mês. Queria saber se toda a fama que tinham era mesmo real. E confirmei! Os batons matte duram imenso tempo perfeitos nos lábios, diria mesmo que são os que mais tempo duram de todos os que já experimentei. São muito confortáveis e podemos comer com eles colocados que muito provavelmente ainda estarão bem no final da refeição. Se quiserem saber mais sobre estes batons podem ver o post completo no blog (clique aqui).


E por último fazia parte da minha lista de desejos o iluminador da Becca na cor Opal. Este é o iluminador com mais brilho da minha coleção. Acho que nunca tinha experimentado um iluminador assim pois é muito macio e deixa um brilho muito bonito na pele. Não sou de usar iluminador no dia-a-dia, mas desde que tenho este iluminador que o tenho usado quase todos os dias pois adoro o seu efeito.


Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário