12/09/2016

Produtos acabados para o cabelo #7

Olá!
Se há produtos em que gasto dinheiro é nos de cabelo! E por isso chegou a altura de vos mostrar novamente os produtos que acabei recentemente para o cabelo.


  • Shampoo solar com óleo de monÖi e de néroli da Ultra Suave Garnier




Este é um shampoo específico para reparar o cabelo após a exposição solar. Confesso que não vi grande coisa a acontecer no meu cabelo, pelo menos conseguiu deixar o meu cabelo brilhante e macio. O que mais gostei neste shampoo foi o seu cheiro na aplicação, mas que infelizmente não durava muito tempo no meu cabelo. Existe à venda nos hipermercados e custa cerca 5€.
  • Argan oil of morocco shampoo e condicionador da OGX




Adoro os produtos para o cabelo desta marca, por isso de vez em quando lá mando vir os shampoos e o condicionador. Este tem óleo de argão. Deixa o cabelo muito brilhante e macio. Nas pontas não vi grande alteração uma vez que continuaram secas obrigando-me a ter de usar o óleo após ter seco o cabelo. Existe à venda online aqui e custa cerca de 9€ cada.
  • Oil-in shampoo hair repair com keratina líquida da Schwarzkopf Gliss




Mais um shampoo para reparar o cabelo após a exposição solar. Confesso que este não foi de todo o meu shampoo favorito do Verão. Deixava o cabelo oleoso e sem brilho. O único aspeto positivo deste shampoo é que o meu cabelo ficava com as pontas macias. Existe à venda em hipermercados e custa cerca de 2€.
Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB


Image and video hosting by TinyPi

7 comentários:

  1. Eu adorava o cheiro do shampoo da ultra suave, era tão maravilhoso! Nunca experimentei esse produtinhos da OGX, mas gostava tanto!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o cheiro do shampoo é mesmo bom. ;) Experimenta e depois diz-me se gostaste. :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Desses produtinhos não conheço nenhum, pena :/
    https://amebatom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário.:)

      Se alguma vez testares depois diz-me o que achaste dos produtos. ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. já não sou grande fã da gama gliss, só dos sprays mas adoro os da Garnier :)
    Se tens as pontas secas recomendo fazer humetação, se caso não saibas, pesquisa o cronogram capilar! Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar sobre humetação, vou investigar. ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Nunca usei nenhum dos produtos porque o meu cabelo é um bocado complicado... Já experimentei outra coisa da gama Gliss e lembro-me que também não fiquei fã. Beijinho!
    novo post: Maybelline Lash Sensational Review // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar