15/03/2017

DiorSkin Nude Air by Dior

Olá!
Há já algum tempo que queria testar esta base. Em primeiro lugar porque queria usar uma base mais leve mas que ao mesmo tempo desse cobertura e depois porque ouvi falar muito bem desta base e queria ver se realmente era tudo aquilo que diziam. Esta base fazia parte da minha lista de desejos de Fevereiro (clique aqui) e já vos falei um pouco sobre ela aqui.


Traz 30 ml de produto numa embalagem de vidro, muito elegante com um aplicador em conta gotas. Confesso que esta forma de aplicar o produto faz-me um pouco de confusão porque esta base é muito fluída e escorre muito facilmente na pele, por isso tem de ser aplicado por partes para não se desperdiçar produto.


Tem uma cobertura de leve a média e apesar de numa primeira aplicação deixar um aspecto muito natural é uma base que consegue esconder bem todas as imperfeições da pele. É daquelas bases que dá para ser construída por camadas. Deixa um aspecto luminoso na pele.


É indicado para todos os tipos de pele.  A minha pele é normal a mista, mas no Inverno tem tendência a ser mais seca, e esta base deixa um sensação de conforto e dura bem todo o dia, não tenho sentido necessidade de a retocar ao longo do dia.


O único defeito que encontro nesta base são as cores disponíveis. Em Portugal só existem 6 cores disponíveis e acabei por comprar a 020 beige clair que sinto ser ligeiramente alaranjada para o meu tom de pele.

Existe a venda em perfumarias e custa cerca de 53€ mas como estava com um desconto custou-me cerca de 44€.

Já tinham ouvido falar desta base? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

Byb
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário