31/03/2017

Favoritos de Março #2017

Olá!

Mais um mês de 2017 a acabar e mais um post de favoritos do mês no blog! Como combinado venho-vos mostrar quais foram os cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês de Março.



  • Nude AIR sérum de teint da DIOR


No blog já existe uma review completa sobre esta base que usei em mais de metade dos dias deste mês (clique aqui). É uma base que tem uma duração muito boa na pele, é muito confortável de usar e deixa um efeito muito bonito na pele. Sem dúvida que neste momento é a minha base favorita do .
  • Instant Anti-age corrector de tratamento da Maybelline


Este é um corretor de olheiras que está quase quase a entrar nos meus favoritos. Já o tinha usado uma vez e já nessa altura tinha gostado imenso de o usar. Corrige muito bem as minhas olheiras e deixa aquela zona muito iluminada. O único problema é que é um corrector de olheiras que não existe à venda em Portugal mas podem ver onde comprei aqui.
  • Mascara Volume Effect Faux Cils waterproof da Yves Saint Laurent


No blog já existe um post completo sobre esta nova máscara de pestanas, que entrou para o meu top cinco de máscaras de pestanas (clique aqui). Não sabia o que esperar desta máscara de pestanas e fiquei bastante surpreendida. Consegue deixar as minhas pestanas bastante alongadas e bem separadas ao mesmo tempo que dá volume. 
  • Sensibio Gel moussant da Bioderma


Desde que a Bioderma lançou este gel de limpeza facial que queria testá-lo mas em Coimbra esgotou muito facilmente e por nada estava a conseguir encontrá-lo à venda. E percebo agora porque esgotava muito facilmente, sem dúvida é um produto muito bom. É para ser usado na limpeza da pele e ao mesmo tempo que limpa promete hidratar. Confesso que muitas vezes o tenho usado como desmaquilhante e tenho gostado bastante de o usar assim. Limpa bem a pele embora não remova a maquilhagem à prova de água. Sem dúvida que foi um produto que me surpreendeu bastante.
  • Máscara Purificante pré-shampoo Argila Extraordinária da L´oréal Elvive Paris


Já sou fã deste shampoo (clique aqui) e quando vi que em Portugal já existia à venda a máscara para ser colocada antes do shampoo que prometia que o cabelo ficasse mas tempo sem a raiz oleosa tive de comprar para testar. Afinal este é um dos problemas do meu cabelo, a raiz fica muito facilmente oleosa. Tenho a dizer-vos que sempre que uso este pré-shampoo o meu cabelo consegue ficar sem ser lavado mais de dois dias. Noto uma grande diferença na raiz do meu cabelo. Tenho utilizado esta máscara uma vez por semana e deixo agir por cerca de cinco minutos e o resultado é perfeito.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário