27/03/2017

Fit Me Matte + Poreless by Maybelline

Olá!
Hoje vou-vos falar sobre uma base que me tem surpreendido bastante, a Fit Me Matte + Poreless da Maybelline. Ela fazia parte da minha lista de desejos do mês de Março (clique aqui).
Queria comprar uma base mais barata para aqueles dias em que não tenho de passar muito tempo maquilhada ou em que não preciso de usar maquilhagens muito elaboradas. Depois de alguma pesquisa cheguei à conclusão que queria testar a Infallible Matte 24h da l´oréal e a Fit Me Matte + Poreless. Hoje chegou a vez de vos fazer uma review completa sobre esta base.


Deixa um aspecto muito natural na pele e consegue ter uma cobertura de leve a média, que é possível construir por camadas. Tem uma ótima duração e posso mesmo dizer-vos que já a testei em dias em que tenho de ficar mais de doze horas maquilhada e dura muito bem.


Apesar de dizer que é matte não é daquelas bases que deixa a pele sem vida, consegue mesmo deixar a pele com um ligeiro brilho, quase não parece que temos base na pele.
Na embalagem diz que é uma base para peles normais a oleosas mas acho que é daquelas bases que pode ser usada por qualquer tipo de pele que se vai adaptar muito bem. 


Existe em diversas cores desde mais claras a mais escura. A minha escolha foi para a 128 warn nude que fica perfeita no meu tom de pele. Custa cerca de 10€ mas costuma estar em promoção nas grandes superfícies por isso fiquem atentas.

Já ouviram falar sobre esta base? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário