29/03/2017

Produtos acabados para o rosto #8

Olá!

Mais um post de produtos acabados mas desta vez venho-vos falar sobre os produtos que acabei recentemente para o rosto.


  • vitamin c facial cleansing polish da the body shop

Este foi um dos produtos de rosto que mais gostei de usar em 2016 (já vos falei sobre este produto aqui). É um desmaquilhante que faz dois efeitos: desmaquilha a pele e ao mesmo tempo faz uma pequena esfoliação. Gostei bastante de usar este produto.
  • ultra-calming makeup removing wipes da Aveeno

Mais umas tolhitas desmquilhantes, que também já referi num post sobre os melhores produtos de rosto de 2016, aqui, e num post de produtos acabados para o rosto, aqui. Acho que até agora são as únicas toalhitas desmaquilhantes que usei e que desde a primeira toalhita à última tem a mesma quantidade de produto porque não vai secando ao longo do tempo. Uma pena que não exista à venda em Portugal.
  • Balms away eye Makeup break-up da the Balm

Já vos falei deste produto na minha rotina noturna de limpeza de pele (clique aqui). Confesso que foi um produto que ao longo do tempo ficou esquecido e quando o voltei a usar já não tinha as mesmas características e por isso decidi que já estava na altura de ir para o lixo. Apesar de ter ficado no esquecimento foi um produto que gostei muito de usar pois retirava bem a maquilhagem, especialmente quando era uma maquilhagem de olhos mais elaborada.
  • Sensibio H2O da Bioderma

Acho que já devem estar cansados de ver este produto sempre nos meus produtos acabados de rosto, Quando gosto realmente de um produto estou sempre a comprá-lo e como gosto muito desta água micelar nunca falha nos meus produtos de rosto. Se quiserem saber mais acerca desta água micelar pode ver aqui.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB                                                                                                                                                        
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários: