Mostrar mensagens com a etiqueta compras de viagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta compras de viagem. Mostrar todas as mensagens

27/08/2018

Compras realizadas em Roma

Olá!

Recentemente estive uns dias em Malta e em Roma e hoje venho-vos mostrar as compras que fiz por lá. Acabei por comprar apenas em Roma, aquilo que realmente não consigo encontra à venda em Portugal.


Da Marvis, que é uma marca italiana de pastas de dentes, comprei três embalagens, uma é em tamanho de viagem. Comprei no sabor de aqua mint e classic strong mint. Já tinha experimentado esta marca e como gostei bastante comprei novamente. Existem à venda em qualquer farmácia italina e custam cerca de 5 €.


Da Fenty Beauty, a marca de beleza da Rihanna, comprei o famoso gloss da marca. Confesso que ainda não o testei e por isso não vos posso dizer grande coisa sobre ele. Custou cerca de 18€ e existe à venda nas lojas Sephora. Ainda não existe à venda em Portugal mas a partir de Setembro a marca já vai ser vendida em Portugal.


Já conheciam algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

21/05/2018

Compras de viagem de Londres #3

Olá!

Hoje chegou a vez de vos mostrar a última parte das compras de maquilhagem feitas em Londres. No blog já podem ver os dois posts anteriores das minhas compras a Londres aqui e aqui.


Já há algum tempo que queria ter comprado o the sculpring powder do Kevyn Aucoin, mas como o único site em que o encontrava à venda era o da Beauty Bay, tive sempre receito e por isso ainda não o tinha mandado vir. Nesta viagem a Londres não podia perder a oportunidade de o comprar. Comprei a cor medium mas ainda não vos consigo dizer grande coisa sobre este produto porque ainda não o testei bem. Comprei na Space Nk e custou cerca de £35.


Outro produto que queria imenso testar era o cc cream da It Cosmetics. Já tinha estado com este cc cream na mão em Nova Iorque, decidi não o comprar e depois arrependi-me. Mas quando estava a fazer a minha pesquisa pelo site da Selfridges descobri que agora a It Cosmetics é uma marca exclusiva deles e decidi que tinha de o comprar. E ainda bem que o fiz porque sem dúvida que é o melhor cc cream que alguma vez vi. Mas podem esperar que vou fazer um post completo sobre ele. Comprei no Selfridges e custou cerca de £30.


E por último, comprei o rock´n´kohl na cor bedroom black da Charlotte Tilbury que é um lápis de olho preto, muito cremoso e muito fácil de ser utilizado. Comprei na loja da Charlotte Tilbury e custou cerca de £23.


Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

16/05/2018

Compras de viagem de Londres #2

Olá!

No blog já podem ler a primeira parte das minhas compras em Londres (clique aqui). Hoje venho-vos mostrar as compras que fiz de maquilhagem nas farmácias Boots. Por lá encontrei imensas marcas de maquilhagem como a Smashbox, Este Lauder, W7, entre outras.


Da Maybelline comprei o pó da Fit me! matte+ poreless. Como gosto imenso da base decidi experimentar o pó. Ainda não o usei e também nunca li grande coisa sobre este pó por isso não sei mesmo o que esperar dele. Custou cerca de £7.


Comprei da Stila o primer One Step, de que gosto muito, o meu já tinha acabado. e como na Cult Beauty está sempre esgotado ainda não o tinha conseguido repor. É um produto de maquilhagem mais caro, custou cerca de £24. A única Boots em que encontrei Stila à venda é a que fica em Picadilly.


Por último, comprei o primer da Smashbox, o photo finish foundation primer. Gosto imenso deste primer e sempre que encontro Smashbox acabo por comprá-lo. Na última viagem a Nova Iorque esqueci-me de o comprar e o último que tinha já tinha mesmo acabado. Custa cerca de £25.


E desta vez, decidi também experimentar um primer da Smashbox mas em miniatura, o photo finish foundation primer pore minimizing. Custou cerca de £15.


Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

14/05/2018

Compras realizadas em Londres #1

Olá!

Estive uns dias em Londres e claro que tinha de fazer muitas compras. Nos próximos posts vou-vos mostrar as compras de maquilhagem e de beleza que fiz por lá. Hoje vos mostrar-vos as compras que fiz para o cabelo, corpo e rosto. Todas estas compras foram realizadas nas lojas de farmácias Boots.


Como viajei apenas com mala de mão não podia comprar produtos que passassem os 100 ml. Comprei um shampoo da Aussie e uma máscara 3 minute reconstructor da mesma marca em miniatura, que dá sempre imenso jeito para um viagem mais curta e em que não possamos levar grandes quantidades de líquidos. Por cada três miniaturas paguei cerca de £4.


Da Simple comprei umas toalhitas desmaquilhantes Regeneration age resisting. Já usei estas toalhitas e como sempre têm uma ótima qualidade e retiram bem toda a maquilhagem do rosto e até mesmo maquilhagem à prova de água. Custou cerca de £5.


O único produto que comprei da Soap & Glory foi o han maid, um gel bacteriano que já tinha comprado também por Londres e como gostei imenso tive de comprar novamente. Também fazia parte da secção de miniaturas que custava cerca de £4 libras por três produtos.


E por último, comprei um produto para retirar o verniz das unhas Também já o tinha comprado antes e é super prático para retirar o verniz das unhas quando estamos em viagem ou a meio do dia. São umas compressas embebidas em removedor de verniz, basta uma compressa para retirar bem o verniz das dez unhas. Custa cerca de £1 e é da marca da Boots.


Já tinham ouvido falar sobre algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

27/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte4

Olá!

E chegou hoje a vez de vos mostrar a última parte das compras feitas em Nova Iorque. Desta vez venho-vos mostrar os produtos que comprei para o cabelo e para o corpo. No blog já podem ler as primeiras 3 partes das compras (clique aqui, aqui e aqui).


Da Bath and Body Works comprei três desinfectantes em gel. Já experimentei todos e posso dizer-vos que nunca usei um gel desinfectante que deixasse a minha mão tão cheirosa e por imenso tempo! São sem dúvida muito bons e não deixam as mãos secas após a utilização. Cada um custou cerca de 2$.


Comprei três batons de cieiro, dois que já queria ter testado e comprado há algum tempo e um outro de que gostei imenso do cheiro e da consistência. Da Glossier comprei o balm dotcom de menta, é um baton que não adiciona brilho ao lábio e que hidrata muito bem. Custou cerca de 12$. Da burts bee comprei o famoso baton desta marca, tenho vindo a usá-lo e tenho gostado imenso pois deixa os lábios muito hidratados. Comprei na duanne reade e custou cerca de 5$. Por último, comprei o rosebud malve da rosebud perfume co.. Ainda não usei este baton, comprei-o na Sephora e custou cerca de 6$.


Fui obrigada a comprei um removedor de verniz porque o verniz que tinha nas unhas começou a ficar horrível. Comprei este removedor no sector dos produtos em miniatura da Duanne Reade e deve ter custado mais ou menos 5$.


Por último, comprei o shampoo seco da not hour mother´s, o Clean Freak. Queria experimentar este shampoo por já ter ouvido falar muito bem dele. Usei-o durante a viagem e posso dizer-vos que a primeira impressão não foi das melhores mas vou dar mais umas hipóteses a este produto e depois dou-vos a minha opinião. Custou cerca de 8$ e comprei na Urban Outifters.


Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

24/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte3

Olá!

Hoje venho-vos falar novamente das compras que fiz na viagem a Nova Iorque. Desta vez vou-vos apresentar os produtos que comprei para o rosto. Já podem ler as duas primeiras partes sobre maquilhagem no blog (clique aqui e aqui).


Já que fui a Nova Iorque não podia deixar de comprar as minhas duas toalhitas desmaquilhantes favoritas. Se quiserem podem ler mais sobre estas duas toalhitas aqui e aqui.


Este é um produto que já tenho vindo a usar e que gosto bastante. Sempre que encontro neutrogena à venda compro. É um desmaquilhante bifásico que retira muito bem toda a maquilhagem dos olhos à prova de água. Comprei na Duanne Reade e não passou dos 10$.


Há algum tempo que queria experimentar os produtos da Cetaphil. Quando vi este produto com um tamanho mais pequeno decidi comprar e nem me importei por ser mais específico para peles normais a oleosas. Usei-o enquanto estava em Nova Iorque e gostei bastante, retira bem a maquilhagem e não deixa a pele com aquela sensação de estar seca. Comprei na Duanne Reade e deve ter custado cerca de 10$.

Da Glossier comprei o super bounce, um serúm com ácido hialurónico e vitamina b5. Já tenho usado este serúm mas ainda não consegui ver grandes efeitos na minha pele, a única coisa que posso dizer é que não a deixa com aspecto brilhante e é absorvido muito rapidamente. Custou cerca de 28$.


Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

12/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte2

Olá!

Mais um post sobre as compras que fiz em Nova Iorque. Desta vez venho mostrar-vos as compras de maquilhagem que fiz nas lojas das marcas ou em farmácias. No blog já existe um post completo sobre as compras de maquilhagem feitas apenas nas lojas Sephora (clique aqui).


Na loja da NARS voltei a comprar a minha base favorita da marca, a Sheer Glow Foundation, no blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Custou cerca de 47$.


Confesso que não entrei em muitas farmácias mas mesmo assim fiz algumas compras por lá. Comprei o instant age rewind da Maybelline, que já tem um post no blog (clique aqui). Comprei também o baby skin instant pore eraser da Maybelline, um primer que já tinha comprado anteriormente e que como gostei bastante voltei a comprar. E por último comprei a máscara de pestanas  Pumped Up! colossal volum´express waterproof também da Maybelline, no blog já vos falei sobre esta máscara de pestanas aqui. Não me lembro dos preços de cada produto mas acho que nenhum deles passou dos 10$ cada e foram todos comprados na Duane Reade.


Da MAC comprei o pincel 137, é um pincel para diversas funções, desde aplicar pó, blush ou simplesmente para contorno. Ainda não o usei mas já o queria ter comprado há algum tempo. Comprei-o na loja da MAC e custou cerca de 42$.


Queria imenso ir à loja da Glossier, quer pelos produtos quer pelo conceito da loja desta marca. É uma marca que está a ser muito falada por blogger´s e youtuber´s e como só existia em Nova Iorque tinha de lá ir. Acabei por comprar alguns produtos entre os quais o boy brow, um gel com cor para as sobrancelhas. Ainda só o usei quando o testei na loja e gostei bastante. Custou cerca de 16$.


Encontrei à venda os produtos da Lime Crime nas lojas da Urban Outfitters e acabei por comprara um baton, o Velvetines na cor Faded, é um tom de nude meio arroxeado. Custou cerca de 20$.



Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

10/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte1

Olá!

Recentemente estive a passar uns dias em Nova Iorque e como é óbvio fiz algumas compras. Decidi compartilhar convosco as compras que fiz. Hoje mostro-vos as compras que fiz de beleza na Sephora.


Não entrei em muitas lojas da Sephora, acho que entrei só em três, mas passei por várias. Tinha uma lista de produtos que queria comprar nesta loja e essa era a minha prioridade mas é claro que andei a ver todas as outras marcas.


Dois dos produtos que queria muito comprar era a paleta da Urban Decay, a Naked Heat, que existe à venda em Portugal mas sempre que ia a uma Sephora estava esgotada. Acabei por a comprar e custou cerca de 54$. Outra paleta que também queria muito era a da Anastasia Beverly Hills, a Modern Renaissance Eye Shadow Pallete, que custou cerca de 42$. Esta paleta estava em destaque logo na entrada da loja e por isso acabei por nem prestar muita atenção aos restantes produtos da marca.


Outro produto que queria imenso testar era a nova base da marca da Rihanna, a Fenty Beauty, uma marca que foi lançada apenas com produtos para o rosto e com quarenta tons de base. Confesso que não foi muito fácil a escolha, não pelos quarenta tons de base mas sim pela quantidade de pessoas que estava no counter da marca. Já a usei diversas vezes e estou a adorar, aguardem por um post no blog em breve! Custou cerca de 34$.


O custom enhancer drops, na cor moonlight, era um produto que fazia parte da minha lista de desejos (clique aqui) e já vos falei dele aqui. É um iluminador líquido com imenso brilho. Estou a gostar imenso de o usar de duas formas, uma é misturar o iluminador na base e outra é utilizá-lo da forma mais convencional. Das duas maneiras fica muito bonito. Custou cerca de 42$.



Como gosto imenso do blush que tenho da tarte cosmetics (clique aqui) decidi comprar outro blush. Enganei-me nesta compra e acabei por trazer um blush que de todo não queria, o dollface, um tom de rosa matte quase rosa chiclete. Ainda não o usei por isso ainda não sei como fica no rosto. Custou cerca de 29$.


E por último, comprei o secret camouflage da Laura Mercier. É um corretor de olheiras que já queria ter comprado na minha última viagem a Londres. Confesso que este deve ser o único produto da viagem que ainda não usei mas assim que usar vão vê-lo pelo blog. Custou cerca de 35$.

E estas foram as comprar que realizei na Sephora. Já tinham ouvido falar dalguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Ate breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

10/07/2017

Compras realizadas em Milão

Olá!
Estive recentemente em Milão e é claro que fiz umas compras! Comprei maquilhagem, especialmente uma marca italiana de que já ouvi falar muito bem e que só existe em Itália.


No aeroporto comprei o corretor de olheiras Pro longwear da MAC, comprei numa cor mais escura para usar durante o Verão. Se quiserem saber mais sobre este corretor de olheiras, que é um dos meus favoritos no blogue já existe um post (clique aqui).



A loja onde queria mesmo ir, em Milão, era a Madina (clique aqui), uma marca de produtos de beleza e de maquilhagem que só existe em duas cidades Italianas, Milão e Verona. Tive a sorte de encontrar uma funcionária muito simpática que decidiu mostrar-me imensos produtos e testá-los na minha pele. Claro que me convenceu a comprar alguns. Da marca, comprei os dois produtos que faziam parte da minha lista de desejos (clique aqui).


Para além daqueles produtos comprei o Purity Addiction, um serúm que pode ser utilizado juntamente com o Crystal Care Purity como primer. Comprei também a base Light Foundation, uma base de cobertura leve a média que deixa um acabamento muito natural. Por último comprei o Crystal Glass bronzer. Ainda não tenho nenhuma opinião formada sobre os produtos que comprei da Madina mas assim que tiver escrevo uma review completa sobre estes produtos.


Já tinham ouvido falar de algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi