20/09/2017

Produtos acabados para o cabelo #13

Olá!

Hoje vim mostrar-vos os produtos que acabei recentemente para o cabelo.


  • Água de coco e Aloe Vera da Ultra Suave Garnier


Este foi um shampoo que me surpreendeu bastante. Confesso que ando numa onde de usar produtos com óleo de coco no cabelo, e quando vi que este shampoo tinha sido lançado, tive de ir experimentar. Deixou o meu cabelo bastante leve, macio e brilhante. Gostei bastante de usá-lo. Existe à venda em grandes superfícies e custa cerca de 5€.
  • 3 minute miracle reconstrutor da aussie


Mais um 3 minute miracle reconstrutor acabado. Este é sem dúvida o único produto que acaba e que tenho de ter logo para substituir. Não consigo lavar o cabelo sem usar o aussie nas minhas pontas. Gosto imenso deste produto e se quiserem saber mais sobre ele cliquem aqui.
  • Phyto Plage Après-Soleil da Phyto Paris


Este foi um produto que já fez parte dos meus favoritos do mês de julho (clique aqui). É um produto que não dispenso sempre que vou apanhar sol porque é como se fosse um protetor solar para o couro cabeludo. Desde que o comecei a usar nunca mais tive escaldões no couro cabeludo e para além disso o meu cabelo não fica tão estragado como normalmente. Existe à venda em parafarmácias e farmácias e custa cerca de 19€.
  • Phyto -plage Voile protecteur da Phyto Paris


Este é um produto que complementa o anterior, também da phyto, mas que não me conseguiu convencer. Sempre que o aplico sinto que o meu cabelo fica seco nas pontas e fica também mais rapidamente oleoso na raiz. Mas mesmo assim usei-o até ao final. Custa cerca de 16€ e existe à venda em farmácias e parafarmácias.
Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário