18/09/2017

Necessaire de viagem #NY

Olá!

Vim passar uns dia a Nova Iorque e decidi mostrar-vos a necessaire de maquilhagem que trouxe comigo para estes dias. É importante referir que, como tenciono comprar alguma maquilhagem, não trouxe muitos produtos comigo.


  1. Primer: escolhi o one step da Stila. Gosto bastante deste primer porque para além de ajudar a maquilhagem a ficar impecável por mais tempo também ajuda a igualar o meu tom de pele.
  2. Blush springsheen da MAC: é o meu tom preferido de blush e sei que fica bem com todas as maquilhagens que faça ao longo destes dias. 
  3. Mary-Lou Manizer da the Balm: ultimamente tem sido o iluminador que tenho usado e por isso vai comigo para Nova Iorque. 
  4. Pro-longwear da MAC: este é dos meus correctores de olheiras que mais tempo dura impecável. Cobre muito bem as olheiras. Já vos falei sobre ele aqui.
  5. De batons levo aqueles que sei que duram imenso tempo nos lábios como o bow n arrom (clique aqui), o mother da Kat Von D, o Nyx Lingerie na cor Honeymoon (clique aqui), o Penelope Pink da Charlotte Tilburry (clique aqui), o velvetine na cor buffy da Lime crime (clique aqui) e por último o liquid matte na cor venus da Huda Beauty (clique aqui).
  6. Base uv protective liquid foundation: este é uma base que sei que dura impecável durante mais de 12 horas e como vou passar muito tempo maquilhada, levo uma base que sei que vai ficar ótima ao longo do dia. Se quiserem saber mais sobre esta base (clique aqui).
  7. Holla da Benefit: este também tem sido o bronzer que mais tenho usado nos últimos tempos e por isso também foi o escolhido. Já vos falei sobre ele aqui.
  8. Gimme Brow da Benefit: ultimamente tenho usado só este produto para corrigir as minhas sobrancelhas. Também já vos falei sobre ele aqui.
  9. Banana dreams loose powder da W7: tenho gostado de usar este pó solto na zona t e abaixo das olheiras. Já vos falei mais sobre este pó aqui.
  10. Pó multiefeitos da Quem disse Berenice?: Este é um ótimo produto por ser três em um, vem com bronzer, iluminador e blush. Já vos falei dele no blog aqui.


Para as pestanas vou levar a Monsieur Big (clique aqui) que tem sido a minha máscara de pestanas favorita dos últimos tempos.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário